1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema que impede formatação do Disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JaK, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 715)

1. JaK

JaK Power Member

Boas

QUando tento formatar o PC dum amigo meu, inicio a partir do cd do windows, aquilo carrega os controladores todos, tudo normal. Mas quando chega ao primeiro "Menu", o PC deixa de responder, carrego em todas as teclas possiveis e o bicho não responde. Não é do teclado pois se inciar o windows o teclado funciona na perfeição.

Assim é impossivel formatar o PC!

Ja tentei com outro cd do Windows e continua a acontecer o mesmo, já levantei a hipotese de ser problema de hardware mas queria saber mais opiniões sobre este assunto antes de mandar o rapaz gastar dinheiro para uma loja!

Alguem tem solução para isto ou sabe porque é que me acontece isto?

2. Ypslon

Ypslon Power Member

Esse teclado tem fios?

3. JaK

JaK Power Member

4. almb77

almb77 I'm cool cuz I Fold

A mim parece-me que o sistema bloqueia, ve a Mobo, Cpu ( se o cooler funciona ), ou entao faz um teste ás memorias.

5. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Já me aconteceu uma vez 1 problema desses e era temperatura a mais...
    A massa térmica estava completamente seca e o tempo q demorava até aparecer o 1º menu era o tempo suficiente para o CPU ficar a "ferver"...

Se puderes verifica isso.

6. vascorama

vascorama Power Member

x2, e á segunda já nem sequer arrancava.

7. JaK

JaK Power Member

Obrigado pela dica!

Pode mesmo ser disso!

Vou la dar uma olhadela obg

Partilhar esta Página