Problema que não consigo identificar

Aknl

Power Member
Boas,

É assim tenho uma a7n8x deluxe rev1.6 ou 1.06, um xp 2100, umas corsair xms pc3200 em dual channel (2x256), uma fonte de 250W bem antiga. o proble é o seguinte, com este cpu o pc simplesmente n boota, ja funcionou varios meses sem kualker problema, um dia resolvi limpar o po do pc desmonteio, voltei a montar e ele bootava, mas so funcionava a 100 de fsb se aumentase ele n csg bootar e tinha k fazer reset a bios, ate k chegou a uma altura k ja n bootava simplesmente crachava mal ligase o pc. resolvi meter um thunderbird 1200 k tenho, ele bootou mas tb so funciona a 100 de fsb. agora gostava de saber onde pode estar o problema. estou a pensar adkirir um xp 3200 ou 3000, mas primeiro keria saber onde é o problema para n gastar dinheiro em vao.

Obrigado pela atenção
 
Experimenta ligar uma fonte de 300w ou mais... quase de certeza que a fonte não aguenta com isso...


ps: axo ke criaste essa thread n sítio errado... devia de ser aki
 
mas é k ele ja funcionou mt bem sem kualker prob, derrepente deixa de funcionar, mas dekualker maneira vou experimentar isso e ja agora pedia a um moderador para mudar de sitio o post n sabia peco desculpa
 
Back
Topo