vandaminator
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Eles tem que garatir wifi a 100% em toda a casa a nivel de cobertura mesmo que para isso tenham que instalar equipamentos adicionais...
Não induzas os outros em erro.
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Eles tem que garatir wifi a 100% em toda a casa a nivel de cobertura mesmo que para isso tenham que instalar equipamentos adicionais...
hoje está pior, e cheio de uncorrectables
entretanto tb devo mudar para a fibra meo.
Estou com nowo vai fazer segunda-feira duas semanas, e esta semana, falhou-me a net duas vezes por causa disso. Reiniciei o modem, desligando todos os cabos e voltando a ligar e aparentemente tinha ficado solucionado.
Já agendei uma hora para o técnico lá ir ver o que se passa, mas é definitivamente problema do lado deles.
Se as configurações não tiverem sido alteradas -> http://192.168.1.1
Se estiver em modo bridge -> http://192.168.100.1
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Um up a este topico
O que se pode fazer aqui para resolver o problema?
Amplificadores de sinal ou de preferência, colocares um Access Point noutra parte da casa onde o sinal não chegue e ligares por cabo de rede.
Sim, é normal que o sinal caia após duas paredes, especialmente se te colocares numa posição onde a espessura da parede se maximize. Micro-ondas tb não ajuda nada, pois agem como uma barreira de sinal. Idem para frigoríficos ou fornos eléctricos.
Quanto à velocidade de teste que tens, se tens um pacote 100/10, estás bem servido. A latência tb é boa.
Essa parte de aumentar o sinal é facil.
O problema aqui é mesmo a ligação congelar de x em x tempo, estar sempre reiniciar o router não é opção.
A operadora é responsavel pelo aparelho! Exige isso a funcionar a 100% com cobertura wifi a 100% se eles nao conseguem rescinde por justa causa nos primeiros 7 ou 15 dias conforme o contrato...
O que podes esperar é teres sorte com o tecnico.... eu na MEO tive eu que resolver problemas de quebras e eram questoes de DNS....
Honestamente estive 2 meses assim e foi uma vergonha....mas no meu caso tanto era por wifi como por cabo logo nao deve ser um problema semelhante...
Tomara eu ter essas velocidades por Wi-fi, por Wi-fi poucos têm o que tu tens.Pois... isso já poderá mesmo ser do Router... Uma solução rápida sem estares a chatear a malta da nowo, seria comprares um AP 2,4GHz/5GHz e ligares ao router. Em vez de estares a servir wi-fi pelo router, usarias um AP teu. Eu faço isso, visto que o Router da Nowo não me dá mais do que 150Mbps por Wi-Fi e eu tenho assinatura de 200Mbps.