1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[ Problema ] Rainmeter

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Jaimekas, 2 de Maio de 2010. (Respostas: 6; Visualizações: 5539)

1. Jaimekas

Jaimekas What is folding?

Boas pessoal do deskmod,

Iniciei-me à pouco nestas vidas e já tenho problemas.

Quando tento configurar a widget da moxaweather, coloco o código da minha região e quando faço o restart do rainmeter, o widget não mostra as temperaturas.

Cumps.

2. ezoid

ezoid Power Member

não querendo abusar da sorte... será que podes dizer-me onde encontro o codigo da minha zona??

e já agora... alguém consegue instalar skins? Encontri umas coisas noutras skins que me interessava... mas não consigo... help!

3. r_inoc

r_inoc Power Member

E o modo como colocaste o código da tua região está correcto?

Ou então não é possível transmitir informação da Figueira da Foz, tenta colocar apenas Coimbra... ;)

As skins não se instalam, tens de as guardar na pasta do Rainmeter situada no "Documentos" (isto em W7)...

Depois para colocar a skin, abres o rainmeter, clique do lado direito em cima da aplicação, "Configs" e escolhes o que queres...

Cumps ;)

4. ezoid

ezoid Power Member

sim eu sei... eu fiz isso mas quando fiz o load skin ele não aceitou... não percebi porquê... será necessário mais alguma coisa tipo reboot?

5. Jupiter007

Jupiter007 Power Member

'tava a fazer umas alterações numa configuração de rainmeter e a metereologia deu o berro ups
    fiz alterações e não sei se apaguei algo importante... já tentei de várias maneiras mas não da na aplicação

[Variables]
    ;Please replace your location code of Weather.com below, e.g: Taipei is TWXX0021.
    ;You can check it on Weather.com or Google.
    ;And you may also delete "&unit=m" if you prefer the Fahrenheit Scale.
    URL=<www.weather.com/weather/today/POXX0026>
    Font=Tahoma

se alguem conseguir ajudar-me, agradeço desde já :)

usei esta skin...nao consigo por a metereologia a funcar nem por nada. deve ser so um detalhe qualquer e nao da.

Última edição pelo moderador: 26 de Setembro de 2010
  6. Jupiter007

Jupiter007 Power Member

7. LuckyNr7

LuckyNr7 Power Member

Deixo-te aqui um link com um exemplo, experimenta k é muito simples.

onde diz "Find Weather" escreves por exemplo, lisboa,portugal

http://www.weather.com/weather/today...tugal+POXX0039

no link da pagina que vai abrir depois com a tua região so precisas de copiar isto para pores no weather code do rainmeter "POXX0039" que sera o codigo de cada regiao.

Espero ter ajudado, alguma duvida e so dizeres

Cumpts