1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Rato da Trust

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por droidman, 12 de Dezembro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 506)

1. droidman

droidman Power Member

Comprei à pouco um rato da trust:
    Wireless Laser Mouse MI-7200L - 800/1200 Dpi

Mais alguem tem isto ?
    O rato carregou as pilhas ao fim de prai 2h e instalei e pensei cá eu pros meus botões, deixa-me arrumar o optico e vou começar a usar este a laser que deve ser muito melhor. e... Não dou com o sitio para mudar os DPI's, isso so funciona caso se ligue o pc pela porta normal em vez da usb ? ele tem adaptador mas nao sei qual a melhor decisao. o dito ta a dar-me problemas, eu ate desliguei os wireless ca de casa como mandava na caixa, mas kdo o mexo com relactiva velocidade ele fica doido, é que nem faz circulos diretos, eu a fazer uma roda de 360 graus e o gajo faz-me oitos. ha algum problema aqui ? ja tentei em diferentes superficies e tudo, e o gajo funciona no vidro, mas mesmo la dá com cada xanfradela... mais alguem tem este rato ? ou me pode ajudar na questao dos dpi's :sad:

Partilhar esta Página