1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema rato usb

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JCRS, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 704)

1. JCRS

JCRS Power Member

boas a minutos tive um rpoblema: tava tranquilamente a jogar cod4 no meu portatil (my sistem), quando d repente o rato deixou d dar.........eu um rato com 1-2 meses, q deixou d dar dum momento para o outro....tendo o usb ligado d 2 em 2 minutos o pc diz q encontra um dispositivo usb n reconhecido.....algem sabe como resolver??
    sera ´´uma morte subita de um rato novo``
    cumps,

edit: eis o erro d 1 em 1 min. agr: [​IMG][​IMG] curiosamente enquanto escrevia isto:P

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Teste o rato noutra porta USB.

3. JCRS

JCRS Power Member

ja fiz isso e tenho um gamepad sempre a funcar(led aceso)
    tenho 4 portas 2 de cada lado...

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então o problema deve ser mesmo do rato (ficha USB, cabo, mau contacto...).

Só mesmo testando outro rato.

5. JCRS

JCRS Power Member

sim lembrei-me dum rato velho q tenho ali pa correr ao caixote, ta bom......o problemas e mesmo do rato, q ja agr( se n for pedir mt), n me custou + de 15€( e um ednet laser- ******), vale a pena recorrer a provavel garantia? (lembrar q o rato tem 2 meses....)
    Ps: obrigado desde ja pela rapida resposta blue zee

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sendo a loja que é, e se forem os tais 2 meses, palpita-me que com jeito até o trocam na hora.

Eu tentava...

Zee

7. JCRS

JCRS Power Member

ok vou ver isso(encontrar a factura :P)
    desde ja mt obrigado

Partilhar esta Página