1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Just|-Blaze, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 648)

1. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Boas
    O problema é o seguinte,o meu rato n para quieto,vai sempre para o canto inferior esquerdo do ecra,eu pensei k fosse do proprio rato,entao mandava-lhes cacetadas e la começava a funcionar devidamente,ainda assim fui comprar um novo,e para minha infelicidade o msm passa-se com este.

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Isso é PS2? ou USB?
    Tive um problema desses mas era quando jogava um jogo, foi uma má instalação do directx.
    O problema nesse caso está na porta ou fisicamente ou de driveres.

cump.

3. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

É Usb,mas eu tb tenho um rato com a outra entrada e acontece a msm coisa.
    Daki a nada formato o pc,mas n sei se servira de muito :(

4. santosru

santosru Power Member

é optico? verifica se ha sujidade no LED e ve se utilizas o rato optico em superficies sem brilho!! è regra geral estes problemas...

5. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

O rato é novo,comprei-o ontem é um Logitech G7 Laser Cordless e a surpeficie é madeira.
    Mesmo tenho o rato ligado ou n,o ponteiro vai sempre para o msm sitio,e como se tivesse magnetismo.
    http://www.youtube.com/watch?v=W3P3zF01_BU

6. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Se o rato é novo e se na porta ps/2 tens o mesmo problema, não sei que seja talvez virus, corre uns quantos anti-virus (recomendo o kaspersky 6) e antispywares, pode ser que te detecte alguma coisa, senão não sei, vê no device manager se tá bem instalado, se nada funcionar e não te causar grandes problemas com um format deve ir ao sítio, senão espera mais um bocado que deve aparecer ai alguém com a solução

7. brunobski

brunobski Power Member

No meu portátil também me acontece isso!
    O problema disso é o tapete do rato!
    Cumpz ;)

8. santosru

santosru Power Member

Ainda assim aconsolho te a usares o rato numa superficie Mate, evita mesmo superficies gloss e semi gloss, repara que ate a madeira nao encerada tem o seu grau de reflexão e refração por muito pouco que seja pode interferir no laser, e instala os drivers fornecidos pela logitech.

9. m980424

m980424 Power Member

acontece-me o mesmo

tinha um rato PS/2, e mudei para um USB. O problema manteve-se

10. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Agr ja voltou ao normal,mas de certeza que daki a nada da-lhe de novo.Em ultimo caso formato o pc(tb ja esta a precisar)

Obrigado a todos pela ajuda disponibilizada

Partilhar esta Página