problema rato

gravity

Power Member
Boas pessoal
Eu por acaso apeteceu me jogar ut2004 (eu sei xD muito retardado) e tenho um rato novo um SpeedLink Styx 2200 dpis e por acaso reparei no ut que se pressionar o botao direito que supostamente seria o alternative fire ele dispara o alternative mas ao mesmo tempo vira o rato para o ceu (nao sou eu é mesmo o botao, quando carrego o rato mexe sozinho :S).
Ja instalei as drivers do rato mas a questao é que isto so acontece em alguns jogos, ate agora so aconteceu no ut.
 
Já tive um problema semelhante com o meu Razer Deathadder, mas consegui resolver.

Os drivers são apenas metade da história.
O que tu precisas é de um firmware novo.
As más noticias para ti são que de acordo com o página de suporte da Speedlink, não há firmware nenhum disponivél, só drivers, por isso, ou entras em contacto com a speedlink a explicar a situação, e aguardas para ver o que dizem/fazem, ou então optas por uma solução mais barroca.

Vais ao software do rato, e quando quiseres jogar esse jogo, alteras o perfil do rato (ou fazes um novo) para reconhecer esse botão como outro diferente á tua escolha.
Se o problema estiver num conflito de software, esta solução resolve o problema (ou melhor, remedeia), já se o problema persistir, mesmo com a função do botão alterada, então o problema está no hardware, e o rato poderá não estar em tão boas condições como pensas.
 
Já tive um problema semelhante com o meu Razer Deathadder, mas consegui resolver.

Os drivers são apenas metade da história.
O que tu precisas é de um firmware novo.
As más noticias para ti são que de acordo com o página de suporte da Speedlink, não há firmware nenhum disponivél, só drivers, por isso, ou entras em contacto com a speedlink a explicar a situação, e aguardas para ver o que dizem/fazem, ou então optas por uma solução mais barroca.

Vais ao software do rato, e quando quiseres jogar esse jogo, alteras o perfil do rato (ou fazes um novo) para reconhecer esse botão como outro diferente á tua escolha.
Se o problema estiver num conflito de software, esta solução resolve o problema (ou melhor, remedeia), já se o problema persistir, mesmo com a função do botão alterada, então o problema está no hardware, e o rato poderá não estar em tão boas condições como pensas.

a questao é que isto so me aconteceu ate agora no ut pois eu tambem jogo cod e nao acontece :S
 
Back
Topo