1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema - Razer Krait

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VolSh0ck, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 726)

1. Boas pessoal, comprei um razer krait á algum tempo mas tem tipo problemas mt estranhos..o windows tem vezes que detecta como deixa de o detectar e o rato morre..tenho o windows vista e os drivers do rato sao os ultimos(v1.04) que vem na pagina da razer e tbm no cd..portanto pretendia saber se existe alguem com este mesmo problema e/ou alguem que me ajude a resolver.
    cumps

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Isso deve ser problema no cabo. Vê mesmo onde o cabo liga ao rato...mexe dum lado para o outro para ver se ele desliga.

Cumps ;)

3. se calhar dei mesmo cabo do cabo lol! opah..lol :/ n existira outra hipotese para ficar msmo com a certeza ke este rato ja era? lol uma pena...o rato ta novo! mas tbm nem tudo o que parece é :/

obg pela tentativa jonybat ;)

Última edição: 22 de Julho de 2008
  4. Krat0s

Krat0s Power Member

Já vi problemas semelhantes com muitas portas USB que só conseguem dar 100mA no máximo de energia enquanto alguns ratos exigem muito mais o que causa problemas em que se desliga e se volta a reconectar quando está em alto uso como por exemplo em jogos. A solução para esse problema é comprar uma fonte de energia AC externa para cada porta USB fornecer 500mA mas claro que no teu caso pode ser diferente em que o problema esteja mesmo no rato em si e não na voltagem em que cada porta USB dá de energia para o mesmo.
    Cumps!

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Isso só se vai aplicar se isso acontecesse desde o início...ou se ele tivesse mudado a porta, que por acaso não percebi se isso se passou...

6. Krat0s

Krat0s Power Member

Exacto, esse pormenor não me passou pela cabeça...tem que se saber se o problema com esse rato aconteceu desde o início ou começou a dar problemas passado algum tempo.

Partilhar esta Página