1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Reboots constantes!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por huntedbyafreak, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 829)

1. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Olá,

Tou com um problema no meu computador. Quase sempre que inicio o computador, o windows ao iniciar vai abaixo (blue screen -> reboot). Outras vezes mesmo apos um certo tempo com o windows a correr, o pc reinicia (blue screen -> reboot). Já formatei o disco em que tenho o win instalado e voltei a reinstalar o win, e o problema continua!
    Ainda ha pouco fiz um upgrade ao meu pc (memoria RAM 1GB, nova placa grafica geforce 6200 point of view) pelo que nao percebo esta instabilidade.
    Por outro lado tenho o Kubuntu instalado num outro disco e nao tenho qq problema. A minha questão é entao a seguinte: será problema do Windows em si, ou do disco em que o tenho instalado (disco SATA de 40gb)? Poderá o disco estar danificado? Ha alguma forma de resolver isso? (penso que o disco passou da garantia ha uns dias atrás, pelo que isto é uma má noticia :()

Grato por qq esclarecimento!

Última edição: 22 de Outubro de 2006
  2. vascorama

vascorama Power Member

postares o erro que aparece no blue screen ia ajudar, normalmente basta por esse mesmo erro no google...

3. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Assim que aparece o blue screen nao tenho sequer tempo para ler que erro é! Faz logo reboot!
    Ha alguma maneira de fazer parar o blue screen antes que o pc reinicie?

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Está-me a acontecer o mesmo aqui no trabalho :(

Estava a ver o mail, de repente blue screen... e agora está sempre a reiniciar. Nem em safe mode consigo entrar nem entrando com as configurações que deu bem da última vez.

Alguém aponta soluções?

Abraço [[ ]]

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Só para dizer que...

Tabela do disco cos tomates...

Disco cos tomates...

Recuperou-se alguns dados...

Outros nem por isso... :(

Boa sorte! Abraço [[[ ]]]

6. K0mA

K0mA Power Member

huntedbyafreak já tive esse problema também, e o problema estava nas configurações da BIOS para os ciclos do CPU ou da RAM já não me lembro bem... tenta mexer nisso a ver se resolve.

Boa sorte!

Última edição: 25 de Outubro de 2006
  7. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Tens a opção de não reiniciar automaticamente, no XP, e assim já consegues ver qual é o erro... deve ser um driver qualquer marado, já que consegues fazer o boot com Ubuntu...

Partilhar esta Página