1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[problema]Recuperar ficheiros de uma instalação anterior

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Barbaxas, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 628)

1. Barbaxas

Barbaxas Power Member

Boas

Acontece que tive de instalar novamente o XP, e os meus ficheiros ficaram "presos" numa conta de utilizador da instalação anterior...

Eles estão no disco, no documents and settings, Mas como tinha pass e a conta era privada, n tenho acesso.

Queria saber se é possivel desbloquear a conta, para fazer backup dos ficheiros...

Será que o metodo de arrancar numa pen é solução para uma conta protegida??

Isto aconteceu porque fiz uma actualização e um Windows/System ficou danificado ...
    e a reparação foi a instalação...

espero n ter perdido todos os meus dados ...

Ajudem urgente :'(

2. luikki

luikki Power Member

hum....huuummm.
    tu não queres fazer backup dos ficheiros....o que queres é aceder a eles para, eventualmente os recuperares...usa este software....
    a reparação da instalação nunca é uma instalação....
    esses dados são mesmo teus?

3. Barbaxas

Barbaxas Power Member

Dados que referi são musicas, filmes e as minhas 900 fotografias que tirei com a nova Nikon D40:)

Já instalei esse software e estou a tentar fazer qualquer coisa...

4. Barbaxas

Barbaxas Power Member

Já consegui iniciar o sistema antigo através do modo segurança(coisa que antes de instalar o novo não deu).
    Amanhã faço backups e formato.

Obrigado pela ajuda!

Podem bloquear ;)

Partilhar esta Página