[PROBLEMA] Rede móvel - Vários problemas

Concordo. Na aldeia, passa-se exatamente a mesma coisa, em 4G nem recebe nem faz, tenho que andar a bloquear a rede do telemóvel em 2G para fazer chamadas...
Vai na volta o problema é do telemóvel :-)
 
@Mujons novidades de "mais do mesmo" por parte da meo. Não só continuo com os problemas de falta de rede (eu e mais umas dezenas de clientes) como os mesmos se agravaram e dizem que está tudo bem:
Relativamente à exposição acima identificada, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que reanalisamos este processo, cujos resultados não contrariam as informações anteriormente prestadas, nomeadamente por email, datados de **/**/2021, **/**/2022, **/**/2022, **/**/2022,**/**/2022 e **/**/2022.

Eu gostava de trabalhar como esta malta... conseguem saber a cobertura de rede sem análises de campo.... Dava me um certo jeito!
 
@Mujons novidades de "mais do mesmo" por parte da meo. Não só continuo com os problemas de falta de rede (eu e mais umas dezenas de clientes) como os mesmos se agravaram e dizem que está tudo bem:
Relativamente à exposição acima identificada, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que reanalisamos este processo, cujos resultados não contrariam as informações anteriormente prestadas, nomeadamente por email, datados de **/**/2021, **/**/2022, **/**/2022, **/**/2022,**/**/2022 e **/**/2022.

Eu gostava de trabalhar como esta malta... conseguem saber a cobertura de rede sem análises de campo.... Dava me um certo jeito!
Pois....

Aqui vai mais ou menos...
Melhor um bocado (no sentido em que não tenho tido pessoal a reclamar de ligar e dar sinal de desligado) mas com a mesma lentidão a estabelecer ligações, rede fraca em plena cidade e afins...

Para ajudar, a TV com alguma frequência fica sem sinal (com uma espécie de imagem com um barco cinzenta).

Ainda me vou inteirar da possível (ou não) anulação do contrato por falta de condições mas acredito que seja necessário primeiro fazer "um par de reclamações" para conseguir justificar a dita.

Ainda não perdi muito tempo com o assunto confesso mas as recomendações de "ah e tal mudem pq é bom" nunca mais.
 
Boa noite, verifiquei que o meu telemóvel começou a ter um toque de chamada mais curto, resolvi desligar o reencaminhamento de chamadas e o toque voltou a ficar longo e agora passado um tempo voltou a quando recebo uma chamada a tocar pouco tempo. Alguém me poderia ajudar, por favor?
 
Back
Topo