1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Rede TMN ou N70

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nuno_Martins, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1561)

1. Nuno_Martins

Nuno_Martins Power Member

Tenho um Nokia N70 da TMN. Ultimamente, quando faço/recebo chamadas ao fim de algum tempo de conversa começo a ouvir a outra pessoa muito mal e posteriormente deixo de ouvir por completo, mas a outra pessoa consegue ouvir-me.

Queria perguntar se alguem da rede TMN tem tido este problema, ou alguem que tenha este movel, para ver se descubro do que é o problema.

2. Purex

Purex Power Member

Deixa-me adivinhar, tens o telemovel em modo duplo ( 3G - GSM )...
    Eu andava sempre com o meu 6680 nesse modo, e quando tinha 3G, a comunicação como que ficava "muda" de um dos lados...acabei por desistir e colocar apenas em modo GSM.
    De qq maneira, actualizei o firmware e em 3G, já não noto cortes na conversa.

Cumps

3. Nuno_Martins

Nuno_Martins Power Member

Sim por acaso ando. Quando não apanha 3G passa para "normal".

Mas antes de actualizares o firmware, mudas-te para o modo normal e ficou a funcionar bem?

4. Purex

Purex Power Member

Exactamente, mesmo antes de mudar o firmware, conseguia falar na boa no modo normal. Só em modo duplo é que ele se " engasgava ".

Cumps !

Partilhar esta Página