1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Problema] Rescisão com Novis / Optimus ADSL

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por anormal, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2253)

1. Encontro-me actualmente numa situação um tanto ao quanto bicuda...

A Maio de 2007 foi celebrado um contrato com a NOVIS para prestação de serviço ADSL+Telefone (cujo valor mensal conjunto vai para +- 45 euros/mês).

No contrato celebrado não há qualquer indicação de haver tempo de permanência obrigatório.

Recentemente (passados 17/18 meses) fiz portabilidade do serviço para a Vodafone Duplex ADSL.

Na conta referente ao ultimo mês de serviço da Novis/Optimus vem além dos valores normais, um valor de 270 euros por incumprimento de contrato.

Gostaria de saber como fazer para pagar apenas o que devo, se vale a pena deixar a coisa ir para tribunal, ou até saber até que ponto está escrito em algum lado que há uma permanência obrigatória de 2 anos.

Se souberem de alguma coisa ou me puderem dar umas luzes em relação ao caso, ficava agradecido. Cumprimentos.

2. Tag351

Tag351 Power Member

se o teu contrato nao menciona nenhum periodo de permanencia julgo que nao teras que pagar. se realmente tiveres que pagar e pelas contas que fiz o valor dos meses em falta anda a volta dos 250e. informa-t melhor.

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Custa-me muito a querer que não tenhas o prazo de permanência escrito no contrato. Se bem que por outro lado, a não ser que o prazo de fidelização seja 24 meses, não percebo como ainda tás nesse prazo se este costuma ser 12 meses, normalmente...
    Lê melhor as letras do contrato e informa-te com um advogado...

Cumps

4. eduardomaio

eduardomaio Power Member

Atenção que na Novis os contratos são (ou eram) de 24 meses e qualquer alteração a um tarifário ou algo do género obriga à celebração de novo contrato.

Última edição: 18 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página