[Problema] Resolução do WarHammer - Ajuda

PlayDead

Power Member
É o seguinte, se eu mudar a resolução do WarHammer in-game, ele muda normalmente, mas á resoluções que não ficam bem (deixo de ver as barras de skills por exe), mas isso nem é o mal, porque a resolução que eu queria usar fica a ver-se bem. O que acontece é que se eu sair do jogo e voltar a iniciá-lo, vai entrar com 1 resolução diferente (nem a que eu pus manualmente, nem a predefinida 1024x768, i guess)

Notei também que se eu mudar a resolução do meu ecra para a resolução que quero jogar no jogo, este erro não acontece (fica tudo bonitinho, cada vez que entro no jogo está com a resolução que eu pus). Mas eu também não queria estar com esta resolução de ecrã só por causa do jogo.

Soluções?
 
nas resoluções depende sempre do jogo, podes ter resoluções independentes no desktop e jogo, como uma influenciar a outra, pode o jogo mudar o desktop ou o desktop influenciar o jogo.

a solução é instalares um programa de multi-desktops ficas como no linux com 4 janelas independentes, podes usar a resolução do jogo numa so para ser usada para esse efeito, resolvido.

exemplo :
http://www.muukka.net/multidesktop/

http://www.codeplex.com/vdm

FileDownload.aspx
 
Back
Topo