1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Resolução TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por canholas, 12 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 415)

1. canholas

canholas Power Member

Boas, comprei esta semana uma Asus HD 6670 1gb ddr5 e tenho um monitor de 19'' samsung syncmaster 923nw cuja máxima resolução é 1440x900.
    Liguei a minha tv Samsung syncmaster FX2490HD (http://www.samsung.com/us/computer/monitors/LS24F9NSM/ZA-specs) ao pc, o problema é que não consigo meter uma resolução decente na tv.
    Os drivers da gráfica tão actualizados e até o software da tv está actualizado... meto a resolução da tv como 1920 x 1080, o seu máximo e a imagem fica-me no meio da tv, não percebo ... alguém me pode ajudar ?
    obrigado

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

que modo estás a usar? expandido ou clone?

3. canholas

canholas Power Member

expandido.
    A Tv aparece-me como 1 e o monitor como 2, e não consigo alterar não sei porquê, mas o monitor é que está como ecrã principal.
    Se eu meter a TV como ecrã principal e meter em 1920x1080 quase que preenche o ecrã todo, mas mesmo assim nao o faz, mas neste caso fica a resolução do monitor toda marada. nao entendo

Última edição: 12 de Setembro de 2012

Partilhar esta Página