1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Problema Resolvido) Tenho vírus no internet explorer e mozilla

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rodas fafe, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1046)

1. rodas fafe

rodas fafe Power Member

Boas.
    O meu problema é o seguinte, abro o mozilla ou o internet explorer e fazendo uma procura(por exemplo no google) o a lista dos resultados são sites diferentes da procura que fiz.Não sei se me fiz entender mas por exemplo procuro no google zwame e aparecem uma lista de sites que não têm a ver com zwame.Este problema apenas se verifica no ie e mozilla pois quando uso o google chronome este vírus não actua, também este vírus não actua em motores de pesquisa como o sapo apenas se verifica no google e live search.

Um exemplo em imagem:

Última edição: 20 de Dezembro de 2008
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. Reptil

Reptil Power Member

para nao abrir outro topico hoje tambem eestava a instalar algo que achava de fonte segura e virus.
    bloqueou me o Pc,o mesmo entrou em ciclo de reiniciar ate que tentei ponto de restauro e nada,depois la consegui entrar no windows mas os ficheiros continuaminfestados.Instalei o avast que esta agora a fazer aquele scan que faz quando se instala e o que faço aos ficheiros afectados?elimino?
    é isso que ele ta a fazer...nao me ira causar problemas??

4. rodas fafe

rodas fafe Power Member

Problema resolvido.
    Utilizei o programa e apanhou um Rootkit e um Backdoor também apaguei alguns programas que não apareciam no desinstalador mas estavam na pasta programas.
    Obrigado zee

5. rodas fafe

rodas fafe Power Member

Posso saber o que estavas a instalar quando apareceu o vírus?Só usas anti vírus?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

:beerchug:

Partilhar esta Página