problema... riscas verticais no monitor do acer...

tyryan

Power Member
Olá...

Estou com um problema no meu portatil, estava a jogar um joguito qdo o portátil frizou... fiz reset e apareceram umas riscas verticais qdo inicia e depois de abrir o windows, quando movo as janelas movem-se muito lentamente. ja fiz format c: e instalei os drivers forceware mas o problema mantem-se... alguém me pode ajudar? (a placa gráfica é uma Gforce Fx go5700)

Obrigado!
 
Há sempre kualker koisa k n funciona nos ACER..

Pode não ter nada a ver com a marca, e sim, neste caso com a gráfica, mas é espantoso....

8|:002:
 
Tive um problema semelhante com o meu Acer 4002 Wlmi. O problema tinha a ver com a motherboard que foi substituida na Acer em Barcelona através da garantia.

Quanto à ACER, realmente tens razão há sempre alguma coisa que não tá boa. Eu fiquei apresentado e nunca mais comprarei algo da marca.
 
... pois... arrisquei e falhei... qto tempo demorou? Acho que agora eles têm assistência técnica em portugal na beltrão coelho no porto... não sei se será mais rápido...
 
ACER para mim acabou..nunca mais...Tive o mesmo problema que voces com a gráfica (ATI Mobility 9700), tenho o pc todo marado, cheio de riscas verticais vermelhas, e não há menira de resolver isto. Fui à beltrão coelho e queria 300 € para o compor, e ainda disseram que poderia ter que levar mother board nova e que o preço ainda podia subir...

Isto tudo aconteceu 1 semana após ter acabado garantia... Sinceramente, acho que estes portateis (4001 WLMi) têm uma qualidade de produção muito má, fracos materiais... Eu cada vez que escrevo alguma coisa a gráfica fica toda marada...
 
ACER para mim acabou..nunca mais...Tive o mesmo problema que voces com a gráfica (ATI Mobility 9700), tenho o pc todo marado, cheio de riscas verticais vermelhas, e não há menira de resolver isto. Fui à beltrão coelho e queria 300 € para o compor, e ainda disseram que poderia ter que levar mother board nova e que o preço ainda podia subir...

Isto tudo aconteceu 1 semana após ter acabado garantia... Sinceramente, acho que estes portateis (4001 WLMi) têm uma qualidade de produção muito má, fracos materiais... Eu cada vez que escrevo alguma coisa a gráfica fica toda marada...

De certeza que era a board? é que aconteceu-me o mesmo e fui ver, era o ecran, o portatil está mal construido e tem dois parafusos junto das fitas que transmitem a imagem, com o tempo os parafusos desgastaram as fitas e começou a fazer mau contacto e a aparecer cada vez mais riscos verticais.

Vou ver se consigo trocar o ecran.

Um abraço
 
De certeza que era a board? é que aconteceu-me o mesmo e fui ver, era o ecran, o portatil está mal construido e tem dois parafusos junto das fitas que transmitem a imagem, com o tempo os parafusos desgastaram as fitas e começou a fazer mau contacto e a aparecer cada vez mais riscos verticais.

Vou ver se consigo trocar o ecran.

Um abraço


O problema é mesmo da gráfica... Os gajos da Beltrão Coelho também o disseram.

E cada vez que ponho a mão na zona da gráfica o ecra passa-se e as riscas começam a "mexer" e por vezes não consegues ver nada no ecra. Já o abri, limpi tudo, desmontei grafica... não vai lá...
http://img106.imagevenue.com/img.php?image=92581_Sem_título_2_123_1127lo.JPG
 
Boas.

À coisa de 2 semanas anda-me a acontecer mais ou menos a mesma coisa...o PC ao ligar fica com umas riscas verticais q preenchem o ecra todo...e há partes do ecra que parecem qd uma televisão não está sintonizada....

Enquanto não me pede a password, ou seja até ligar o SO estas riscas aparecem e desaparecem várias vezes....e cada vez que mexo no ecrã, acontece me o mesmo...

Suspeito que seja das fitas...O que acham?

Como posso arranjar?

Obrigado desde já.
 
Tanto comentário sem sentido e carregados de inutilidade... Enfim...

Experimenta ligar um monitor atravez da porta VGA. Se aparecerem as ditas riscas, então estas perante um problema de placa grafica , caso contrario o teu monitor ja teve melhores dias e a única solução é trocar!!
 
Back
Topo