1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PROBLEMA - router belkin F5D7633-4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por renatomendes80, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 856)

1. boas

tenho um belkin adsl modem router wireless F5D7633-4 e acontece o seguinte:

a primeira vez k o liguei correu td bem assumiu k o meu pc tava ligado a rede dava para ir as config e tudo.

agora e de repente qd o ligo acende o led do power e o led correspondente ao cabo de rede e o pc tenta fazer a ligação a rede, mas de repente acendem-se os leds tds do router e o pc assume k não esta ligado a nd, ou seja nas ligações de rede não aparece nd.

já fiz reset e nada. será configurações do router, do pc ou será um problema de electronica visto k o transformador k tenho não é o original. Penso k não será nd electronico pois ele tenta-se ligar aparece o icon de rede na barra e td, e dps é k aparecem os leds tds ligados.

agradecia uma ajuda pois já tou a ficar desesperado.

obrigado

Partilhar esta Página