1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema router Belkin

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ro0, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 691)

1. ro0

ro0 Banido

Eu comprei um router Belkin F5D8233EF4 recentemente mas hoje fui configurar o router e não me aceita a password.

2. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

kual password?

3. ro0

ro0 Banido

a password para configurar o router. já reinicializei o router configurei tudo de novo, defeni a password e agora quando fui tentar: Incorrect password
    Please confirm your password and try again.

4. qd configuras o router deixa o campo da password em branco, ou seja, ficas sem password, Configuras tudo certinho e no fim quando estiver tudo a funcionar é que escreves 192.168.2.1 na barra de endereço do navegador de internet, fazes login (qd pedir pass deixas em branco) e vais a "system settings" (ultima opçao do menu, penso eu) e aí é que metes nova password....preenche da seguinte forma

Type in current Password > - deixas em branco visto que nao tens pass definida
    Type in new Password > - aqui escreves a password que desejas
    Confirm new Password > - aqui confirmas

depois vais ao fundo da pagina e fazes "Aply changes"

espero ter sido util....fica bem

5. ro0

ro0 Banido

eu fiz isso tudo so que quando queria entrar aconteceu-me duas vezes não aceitar a password e tive de voltar a configurar tudo de novo. agora depois de 3 tentativas ja não me tá a chatear por causa da password.

Partilhar esta Página