[Problema]Router linksys Wireless-G (WAG200G)

Kurdt

Membro
Boas, comprei um Router linksys Wireless-G (WAG200G) à menos de 1 ano, e uso o em casa numa rede wireless. No inicio o router até funcionava bem,mas ultimamente tenho tido problemas, perco varias vezes a ligação wireless, isto é, num dia tenho que reiniciar o router umas 4/5 vezes. Depois de reiniciar fica a funcionar direito por um tempo depois acontece o mesmo. Já se for por cabo não tenho qualquer problema, mas no local onde uso o pc não tenho possibilidade de usar um cabo.

1010015940.jpg


O router está estragado?
Devo levar o router a loja onde comprei e pedir que arranjem/troquem?

Obrigado desde já.
cumps
 
Vai à página do router e clica onde diz Administration e depois firmware update e vês lá como.

Outra cena, tenta mudar o canal de Wireless para ver se o problema persiste (outra vez tens de ir à página do router e às settings de Wireless).
 
Vai à página do router e clica onde diz Administration e depois firmware update e vês lá como.

Outra cena, tenta mudar o canal de Wireless para ver se o problema persiste (outra vez tens de ir à página do router e às settings de Wireless).

Já fui a pagina do router procurei e não encontrei nenhuma explicação de como instalar o firmware, será que me podes ajudar?
 
Quando eu disse página do router, é a página de configuração do router. Normalmente é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 etc. Mete esse ip no browser.
 
Quando eu disse página do router, é a página de configuração do router. Normalmente é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 etc. Mete esse ip no browser.

Pessoal aconteceu exactamente o mesmo problema com o meu router (é igual ao deste topico) tenho-o à menos de 1 ano e depois de o desligar da tomada ele nunca mais ligou o power sem mais nem menos....

Alguém me pode dar uma ajudinha sobre o q fazer ?????
Obrigado
 
tenho um router destes em casa, clix.

na 6a feira a net não estava a funcionar mt bem, e um amigo meu armado em tecnico, fez reset ao router.. -.-''

resultado?
a ligação a net foi-se, o wireless foi-se.

q posso fazer?
 
Back
Topo