1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]Router linksys Wireless-G (WAG200G)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kurdt, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2671)

1. Boas, comprei um Router linksys Wireless-G (WAG200G) à menos de 1 ano, e uso o em casa numa rede wireless. No inicio o router até funcionava bem,mas ultimamente tenho tido problemas, perco varias vezes a ligação wireless, isto é, num dia tenho que reiniciar o router umas 4/5 vezes. Depois de reiniciar fica a funcionar direito por um tempo depois acontece o mesmo. Já se for por cabo não tenho qualquer problema, mas no local onde uso o pc não tenho possibilidade de usar um cabo.

O router está estragado?
    Devo levar o router a loja onde comprei e pedir que arranjem/troquem?

Obrigado desde já.
    cumps

2. Atheron

Atheron Power Member

Tens o último firmware?

3. Nunca actualizei o firmware, fui agora ao site da linksys é fiz download do firmware que é um .rar com cerca de 3 mb com um ficheiro .img dentro. Como instalo isso?

4. Atheron

Atheron Power Member

Vai à página do router e clica onde diz Administration e depois firmware update e vês lá como.

Outra cena, tenta mudar o canal de Wireless para ver se o problema persiste (outra vez tens de ir à página do router e às settings de Wireless).

5. Já fui a pagina do router procurei e não encontrei nenhuma explicação de como instalar o firmware, será que me podes ajudar?

6. Atheron

Atheron Power Member

7. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Para que channel se deve mudar o router?

8. Que sitio é esse? eu procurei no sitio da linksys....

9. Atheron

Atheron Power Member

Quando eu disse página do router, é a página de configuração do router. Normalmente é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 etc. Mete esse ip no browser.

10. zepedro18

zepedro18 Power Member

Pessoal aconteceu exactamente o mesmo problema com o meu router (é igual ao deste topico) tenho-o à menos de 1 ano e depois de o desligar da tomada ele nunca mais ligou o power sem mais nem menos....

Alguém me pode dar uma ajudinha sobre o q fazer ?????
    Obrigado

11. zephirus

zephirus Power Member

Aconteceu-me o mesmo ontem quando mudei o firmware!!! Há alguma coisa a fazer?

12. uezor

uezor Power Member

tenho um router destes em casa, clix.

na 6a feira a net não estava a funcionar mt bem, e um amigo meu armado em tecnico, fez reset ao router.. -.-''

resultado?
    a ligação a net foi-se, o wireless foi-se.

q posso fazer?

Partilhar esta Página