1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema - Router Linksys WRT110 N | Netcabo 18mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DuarteTZ, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 767)

1. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Boas tardes, comprei um Router Linksys WRT110 N. Trás o router, cabo Ethernet, Cabo de Alimentação/Adaptador e CD de instalação. Ora, eu inseri o CD de instalação como diz o manual do router, e instalei tudo dentro das normalidades. Acontece que não tinha activado a rede Wireless porque tentei acedê-la pê-lo PC portátil e pela PSP e não encontrou rede nenhuma. Segui este e o que acontece é que com estas mudanças todas fiquei sem ligação à Internet por cabo e sem fios. Desinstalei tudo, liguei tudo conforme estava antes, agora vou a proceder os mesmos passos e na instalação diz que o meu router não se encontra bem instalado?

Cumprimentos

Última edição: 1 de Fevereiro de 2009
  2. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Eu no teu lugar ligaria à NetCabo, quando eles nao conseguem solucionar o problema pelo telefone em poucas horas estão em tua casa :)

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Ligar à Netcabo? Mas o Router não é da Netcabo, é um Router livre, logo, tenho de ser eu a monta-lo. Certo?

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Faz o reset ao router, e começa tudo de novo.

5. Monstro

Monstro Power Member

desliga o modem tvcabo do router, "manda a baixo o modem e o router", liga os 2 e depois liga o cabo, vê se funciona.

6. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Sendo da Netcabo ou não, como tem a haver com a Internet e tambem com o modem provavelmente eles ajudam-te.. (penso eu)

7. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Primeiro fiz o reset e não deu. Depois segui o que disseste e também não deu. O que achei curioso é que eu estava a receber a Internet no meu PC, pois tinha o ícone da Ligação de Área Local com os "ecrãs" ligados, ou seja, estava a receber. O que acontece é que quando vou a abrir o IE não dá nada... Nem aceder à página do router (192.168.1.1)

8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Ja solucionei o problema. Obrigado pela vossa ajuda.

9. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Era bom escreveres aqui a solução,pq os foruns é para partilhar mas não só quando precisamos,tens de pensar que pode haver alguem com um problema identico e se usar o search dá logo com a solução para o seu problema.

Partilhar esta Página