Problema router/modem

nickmaleao

Power Member
pessoal preciso da vossa opiniao, À largos meses k me deparo com uma situação mt frustante :| ca em casa possuo(CV 8 MB)atraves de 1 o modem e 1 router a distribuir net para o meu pc e po portatil do meu pai, so k o problema é k por x's a net blokeia deixa de responder, e o problema so se resolve apos reiniciar(desligar da energia) o router ou por x's o modem, sera deficiencia de algum aparelho ou simplesmente sobreakecimento ou sobrecarga de rede? Tks
 
se escreveres em português é mais fácil receberes ajuda...
se preferes escrever nessa lingua, acho que deves procurar outro forum.....
 
Bom vi este topic sobre problemas de modem/router e resolvi postar aqui, é o seguinte tenho um modem/router NTech, e uso sapo adsl, sapo adsl este que cai obviamente de 36 em 36h, mas o modem não ligar sozinho eu queria saber é se existe alguma maneira de ele marcar automaticamente quando a linha cai, porque isto de o esta a ligar já chateia, obrigado. :)
 
Já a vi! Mas a frente tem escrito 10 min, que tempo devo lá por?
também tenho essa dúvida....porque creio que isso é para regular o período de tempo que queres manter a ligação activa. em caso de inactividade teoricamente devia desligar ao fim do tempo que está marcado.....
por outro julgo que os isp´s fazem um reset às ligaçoes de x em x horas, o que invialibizará teres uma ligaçao "for ever"......
experimenta mudar o valor que aí está para 6.000 minutos....
 
Back
Topo