Problema ROUTER MT882 partilha para 2 pc

Nirvana91

Banido
Boas,

Tenho um modem Huawei no meu desktop, a minha irmã comprou recentemente um portátil e tenho ainda outro desktop parado. Como toda a gente aqui de casa gosta de net, tem gerado alguns conflictos o facto de só 1 computador ter net!!

Ando a pensar em comprar o kit wireless da clix e tenho as seguinte dúvida:

1º A minha irmã tem já placa wi-fi no portátil dela, mas em ambos os desktops que tenho em casa, o que tenho de comprar para além do kit wireless adsl da clix???

Thx
 
O Huawei é um modem router .. podes ter 2 pc's ligados a ele ao mesmo tempo sem precisar de comprares ou adaptar nada.... ligas um à porta Ethernet e ligas outro à porta USB... :D
 
Experimentei agora...

Passa-se o seguinte:

Como não havia drivers do router para o vista liguei-o via Ethernet ao portátil e USB ao desktop... No portátil foi só configurar os IP´s e tal e tá a dar às 1000 maravilhas..


No desktop, via USB, instalei os drivers do modem... configurei o IP e agora este passo (http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/configuracoes_equipamentos.html?component=conteudo_huawei_web_cfg&componentpath=clix_adsl/&crumb1=Huawei%20MT-882&crumb2=Cabo%20Usb&crumb3=Windows%20XP) não está a dar.... Meto como ele faz aí no exemplo e não me aparece janela nenhuma... fica ali um bocado a tentar abrir e não acontece nada..

Help :P
 
Back
Topo