1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PROBLEMA Router Wireless Belkin

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Snail, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1011)

1. Snail

Snail Power Member

Boas!
    Pessoal, comprei um router N Wireless Belkin F5D8233ef4 e não encontro forma de o conseguir instalar...

A minha ligação ADSL é Clix 4 megas e o meu modem é da marca D-Link.

Fiz todos os passos e ligações que dizem nas instruções, clico no cd pra instalar tudo e depois de clicar em tudo direitinho, na fase de instalar mesmo, dá erro logo no 1º de 6 passos...na parte em que está a detectar as definições do modem e do router...

Dá erro no setup e somos obrigados a cancelar a instalação...

Qual poderá ser o problema?
    Já andei a goolgar e vi alguns k dizem k s deve reconfigurar IPs, e outras coisas, mas não quero mexer nisso, pois supostamente seria quase "plug-install-play"...

Aguardo por sugestões/soluções, pois caso haja alguma incompatibilidade de hardware, vou trocar o router dentro dos 15 dias que eles m dão para troca directa/devolução...

Ah, o sistema operativo que uso é o XP!

OBRIGADO

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o modelo do D-link?

Cumprimentos

3. Snail

Snail Power Member

O modem é um D-Link DSL 302T

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Coloca o D-link em pure bridge e depois no belkin coloca a autenticar ou seja PPPoE com os respectivos dados de acesso.

Cumprimentos

5. Snail

Snail Power Member

Este post já foi feito no portátil, ligado por wireless...ou seja, problema resolvido!

OBRIGADÃO

Partilhar esta Página