1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema router

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por tomassantos, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1068)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. cool_shot

cool_shot Power Member

se dá por cabo e pelo wireless nao será tudo menos problema do clix.... possivelmente do teu router

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito bom dia,

Segundo a tua descrição
    O problema não será da Clix, pois como deves compreender se te faltar o sinal, será sinal ADSL(sincronismo) não wireless.

O sinal wireless não depende da Clix mas sim do equipamento.

Qual o equipamento que estás a utilizar? Marca e modelo? Encontra-se a que distancia do PC?

O que me parece é que como deve existir mais redes wireless a operar na mesma frequencia, existe a chamada sobreposição de sinal, e como tal tens dificuldades devido á interferencia local, nao devido ao Clix.

não coloquei a fonte porque apesar de que o texto em questão não ser ilegal infelizmente o site pelo que vi (encontrei atraves do google) tem alguns conteudos menos recomendaveis.

Cumprimentos

4. amjpereira

Não disse isso.

Disse que o problema do wireless nao é do ISP.

Poderá ser da configuração do equipamento.

Cumprimentos

5. amjpereira

Não é estar a 5 Mhz dos outros.

Cada canal tem uma frequencia, começando nos 2412Mhz --> Canal 1, e avançando 5Mhz a cada canal (canal 2 = 2417, canal 3= 2422 so on.)

Alteras o canal, alteras a frequencia.

Cumprimentos

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Lol, se fizeres rest ele voltam Às configurações normais e voltará a ter canais sobrepostos, se for esse o problema, é possível. Acho que existiam uns routers N que conseguiam sobrepôr totalmente as outras redes, é possível que seja algum assim... Nas definições Wireless do router deve estar lá alguma opção, sinceramente não te sei dizer porque nunca trabalhei com um D-Link...

Cumps

Partilhar esta Página