1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problema] Ruido estranho X360 Elite

Discussão em 'XBOX' iniciada por MaHaZeN, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 959)

1. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Pois é pessoal , acabo de comprar uma x360 elite , venho todo contente embora e quando chego , obviemente fui ligar e qual nao é o meu espanto... Mal ligo , ouço um barulho enorme de uma ventoinha a "bater" em qualquer lado... Ela deitada nao faz barulho nenhum , mas de pé , nao ha quem aguente....

Espero que nao seja normal... Acham que me trocam por outra?

PS: Escolhi uma que fosse a 175W como se lê por aqui :S

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Poderá ser a ventoinha, ter alguma folga, e com a rotação bata no cooler, como tal deve ir trocar a consola, pois, pode acontecer estares a jogar e ela morrer de vez, levando ao sobreaquecimento da consola.

Cumps

3. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Pois , tem logica... basta eu carregar um pouquinho na parte de tras no lado direito (consola deitada e de frente) que ouve-se logo a ventoinha a bater :S

Btw , acham que a fnac vai complicar muito? :(

4. The Golden Eagle

Não, podem complicar, tens a consola á quanto tempo?

Cumps

5. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Se tiveres a factura não.

Edit: Joga um bocado e s notares nalguma perda de frame rate quer dizer (normalmente) que o CPU tá quente demais, assim vêz s o problem é com a ventoinha ou não.

Última edição: 10 de Maio de 2008
  6. Satan

Satan Power Member

Eu nem esperava mais tempo, ja tinha ido lá para trocar...

7. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Comprei ainda agora... ah coisa de 2 horas lol

Amanha de manha vou lá...

Já agora , como nao percebo muito , faz muita diferença se for 203W em vez desta 175w ? Julgo que esta era a ultima 175 :S

Cumps

8. The Golden Eagle

Então, não exites em trocar, segundo a lei portuguesa, tens 15 dias para testar o equipamento, se a consola tem defeito, so tens de ir a fnac com ela (com tudo o que vinha na caixa), e pedir para te substituir a consola com defeito por uma nova, caso começarem a empatar, falando na garantia, ameaças com a DECO, que é remedio santo.

Cumps

9. Sephiroth

Sephiroth Power Member

lá está o pessoal a enganar... a lei portuguesa não diz nada disso, a loja faz isso porque quer e a fnac faz.

10. Satan

Satan Power Member

É verdade, por exemplo o jumbo é 30 dias, depende da politica interna da loja.
    E sinceramente não entendo qual é a cena do pessoal partir logo para ameaças com a deco e afins, até dá vontade de rir, qualquer coisa é logo "quero reclamar!!", com calma as coisas resolvem-se sempre...

11. E alguns campeões que ameaçam com a bela da deco, para além de ficarem com o problema por resolver ficam bem mal vistos quando não tem razão. Estas casas grandes "Fnacs" e afins é que praticam essa "lei" dos 15 dias, que é já para evitar chatices com os clientes e uma forma de promover o bom nome da casa!

Eu comprei a primeira xbox360, passado 1 semana deu rrod e liguei para a microsoft e tudo como previsto, 1 mes a espera da consola.

12. LMOF

LMOF Power Member

Troca ou devolve a consola... atrás de uma folga ainda te vem um bonus de alguma treta.. não te deixes ficar com uma coisa assim, pagaste o produto em condições...por isso eles também te têm de dar um produto em condições

Não deixes passar a pensar que e' simplesmente uma "folguinha". Ja' agora, tenta apanhar uma de 175W ( esta aquece menos e e' de um lote recente, isto e', aquece menos e tera' sido em principio a um sujeita a um controle mais apertado ( apanha acima do lote 0742 )

Portate.

13. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Obrigado a todos que ajudaram...

Já lá fui trocar e nem complicaram , deram-me logo outra... Mas esta é da TEAM: ABIR 203W e lote é 0749

Esta ja nao faz barulho lol , mas a outra quando se calava era mesmo silenciosa :S

Cumps

14. bynight

bynight Power Member

A minha tb té uma elite team abir lote 749 ,mas la dentro tem um brick de 175w, ca fora diz 203W na caixa, e a MB eé falcon ja lhe fiz os testes.

15. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Já nao tenho essa... Pela segunda vez deu-me problemas de imagem , entao pedi o dinheiro de volta e comprei noutro lado... Na mesma Elite só que é uma FDOU 0811 e nao diz os W xD

E sim é terceira Xbox que tenho em casa xD

16. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Não ligava a primeira... Tinha de desligar e voltar a ligar para aparecer imagem...

Quanto as consolas devolvidas , não faço a minima ideia , mas é uma boa questão. O obvio era mandar de volta para o fornecedor mas não sei :x

Partilhar esta Página