1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema... =S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GrimreapeR1990, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 466)

1. dsculpem por tar a fzr dnovo esta pergunta, mx parece k o meu ultimo thread foi apagado ...=\
    bem e assim... eu tou km um prob no meu catalyst control center. ele n abre. instala e td, mx nao abre, nem seker da sinal d vida, nem um errozito seker da. eu penso k n seja o correcto para a minha placa, pois eu tou km uma mobility radeon x1300, e o catalyst k tenho penso k seja para a x1300 mx para desktops... eu ja tentei procurar na net, mx sem sucesso. s alguem m puder ajudar, agradecia.

cumps [[]]

p.s. eu tou km o vista ultimate 32bit

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

3. eu ja tenho o .net framework 2.0 instalado e mesmo assim n funciona... smp k executo o catalyst ele executa o gerenciador d instalação da ati :S o catalyst k tenho instalado e este: 7-6_vista32_dd_ccc_wdm_enu_48645. mx axo k esta versao e compativel so com as graficas d desktops e nao km ao graficas d portateis...

Partilhar esta Página