1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema SAPO ADSL - Ligação cai

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nihi, 14 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1462)

1. nihi

nihi Power Member

Boas noites,

Tenho SAPO e o modem IceData 500.
    Se eu estiver a mexer no pc a ligação não cai nunca. Já estive horas e horas agarrado ao ecrã e a ligação está sempre estável. O curioso é que quando me ausento do pc por +/- meia hora, quando volto tenho a net desligada e o modem com as luzes todas apagadas. Já estive a ver as Power Options e não está nada para ser desligado nem para hibernard.
    Já aconteceu a alguém? Isto é chato porque quero deixar o eMule ligado quando largo o pc e assim é impossível.
    Desde já, obrigado.

P4 2.6; Asus P4P800.

Última edição: 14 de Janeiro de 2006
  2. Azorean

Azorean Power Member

Caro amigo isto tb me acontece mas tb ainda não descobri o que se passa, pode ser alguem por aqui saber.

3. Faked

Faked I fold therefore I AM

Têm o windows actualizado?

4. nihi

nihi Power Member

Tenho o SP2 com todos os updates existentes e as drivers de tudo o resto são as mais recentes.

5. Good

Good I quit My Job for Folding

Não terás no windows, a opcção pra desligar o USB para poupar energia??

"Permitir que o computador desactive este dispositivo para poupar energia."

Vê nas propriedades do sistema.... se não tens isso activo ;)

6. nihi

nihi Power Member

Não, nada disso.
    Aparentemente resolvi o problema; tinha o modem ligado às entradas USB frontais e experimentei ligá-lo às traseiras. Hoje deixei-o ligado e não caiu.

7. prismatix

prismatix Power Member

a mim ja me acnteceu... era problemas da linha... n aguentava os 4 mbs tava sempre instavel... pedi pra baixar o down pa 1mb e fikou bom... assim tiveram d deixxar o up e baixaram o preço ;) e fikei cm 40gb down na mesma!!!

8. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Eu tive um prblema parecido mas ao contrário... Qdo mexia muito na ligação ela freezava e a firewall dizia que o Host tinha tentado um ataque de Ip Spoofing e que iria ser bloquado, desativei a opção de bloquear o host pr 5min depois de ele fazer IP Spoofing mas tenho medo que isto num seja seguro... Anyone Ideas?

Uso a Outpost (Actualizada- Ligação 4MB, modem SpeedTouch 330)

PS: Achei que num valia a pena abrir mais uma thread sobre problemas do SAPO... :004:

9. Whooper

Whooper Power Member

As vezes os problemas são dos modems USB. Nao da ligação ADSL.

Modems ADSL USB = SuckZ!

10. c3l5o

tens razão, a ideia é um router/modem, neste momento é um luxo... ;)

11. Whooper

Whooper Power Member

è so vantagens, alias começo a pensar se nao é mandatorio, com as velocidades que ja existem.;)

12. c3l5o

Tal como tinha afirmado na minha opinião é mesmo necessário, mas a comprar um modem/router terá de ser Wi-Fi para por Net no quarto do meu irmão mas estes são caros por isso digo que é um luxo...

13. InforTarget

InforTarget Power Member

Boas..mas é um luxo indispensavel em termos de qualidade, de espaço e de colocar net noutras divisoes..tens uns ovislink que sao espectaculares..

Partilhar esta Página