Problema SAPO ADSL - Ligação cai

nihi

Power Member
Boas noites,

Tenho SAPO e o modem IceData 500.
Se eu estiver a mexer no pc a ligação não cai nunca. Já estive horas e horas agarrado ao ecrã e a ligação está sempre estável. O curioso é que quando me ausento do pc por +/- meia hora, quando volto tenho a net desligada e o modem com as luzes todas apagadas. Já estive a ver as Power Options e não está nada para ser desligado nem para hibernard.
Já aconteceu a alguém? Isto é chato porque quero deixar o eMule ligado quando largo o pc e assim é impossível.
Desde já, obrigado.


P4 2.6; Asus P4P800.

 
Última edição:
Não terás no windows, a opcção pra desligar o USB para poupar energia??

"Permitir que o computador desactive este dispositivo para poupar energia."

Vê nas propriedades do sistema.... se não tens isso activo ;)
 
Não, nada disso.
Aparentemente resolvi o problema; tinha o modem ligado às entradas USB frontais e experimentei ligá-lo às traseiras. Hoje deixei-o ligado e não caiu.
 
a mim ja me acnteceu... era problemas da linha... n aguentava os 4 mbs tava sempre instavel... pedi pra baixar o down pa 1mb e fikou bom... assim tiveram d deixxar o up e baixaram o preço ;) e fikei cm 40gb down na mesma!!!
 
Eu tive um prblema parecido mas ao contrário... Qdo mexia muito na ligação ela freezava e a firewall dizia que o Host tinha tentado um ataque de Ip Spoofing e que iria ser bloquado, desativei a opção de bloquear o host pr 5min depois de ele fazer IP Spoofing mas tenho medo que isto num seja seguro... Anyone Ideas?

Uso a Outpost (Actualizada- Ligação 4MB, modem SpeedTouch 330)


PS: Achei que num valia a pena abrir mais uma thread sobre problemas do SAPO... :004:
 
Tal como tinha afirmado na minha opinião é mesmo necessário, mas a comprar um modem/router terá de ser Wi-Fi para por Net no quarto do meu irmão mas estes são caros por isso digo que é um luxo...
 
c3l5o disse:
Tal como tinha afirmado na minha opinião é mesmo necessário, mas a comprar um modem/router terá de ser Wi-Fi para por Net no quarto do meu irmão mas estes são caros por isso digo que é um luxo...

Boas..mas é um luxo indispensavel em termos de qualidade, de espaço e de colocar net noutras divisoes..tens uns ovislink que sao espectaculares..
 
Back
Topo