Problema Sapo ADSL router ADB e Android

Faz então o seguinte:
1ºIr para as configurações avançadas do ADB.
2º Clica no separador SETUP RAPIDO....nas opções CANAL E SSID fazes o seguinte:MODO WIRELESS:SOMENTE G
CANAL DE AUTOMATICO PARA 11 e guardar definições.
3ºClicas no separador do lado esquerdo REDE SEM FIO depois no mesmo lado esquerdo clicas na opção WPA e mudas a encriptação para WPA/WPA2 MODO MISTO e mudas a chave de rede para uma com no minimo 8 carateres e guardar definições.
4ºClicas na opção do lado esquerdo DEFINIÇÕES AVANÇADAS das configurações wireless.
5ºNas CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS wireless alteras o parametro BEACON de 100 para 800 e o parametro DTIM de 1 para 180 e guardar definições.

Depois tenta ligar e diz se já funciona tudo bem.

Obrigadão. Comprei o kit e vieram hoje as credenciais.
Estava com menos de 1 Mbs e comecei a mexer, acabando por testar estas configurações e agora estou com 10Mbs no portátil e iPad.
 
Última edição:
Eu tb tenho um router ADB, desses que só trazem uma porta de ligação. Enquanto esta ligado ao PC a net nem costuma cair, normalmente ta sempre a rolar, mas quando o ligo a xbox, é rara a vez em que estou 1 hora a jogar seguida sem que a ligação nao vá abaixo, depois volto a tentar, volta a ligar muito bem, volta a passar +/- 1hora e voltamos ao mesmo!! Hoje vou experimentar um router speedtouch a ver que tal corre a ligação.
 
aconcelhava te a adquirir um router propio, os routers PT apenas sao para necessidades basicas. ve na parte das redes recomendam um tplink por menos de 50€

Eu tb tenho um router ADB, desses que só trazem uma porta de ligação. Enquanto esta ligado ao PC a net nem costuma cair, normalmente ta sempre a rolar, mas quando o ligo a xbox, é rara a vez em que estou 1 hora a jogar seguida sem que a ligação nao vá abaixo, depois volto a tentar, volta a ligar muito bem, volta a passar +/- 1hora e voltamos ao mesmo!! Hoje vou experimentar um router speedtouch a ver que tal corre a ligação.
 
E em termos de alcance, esse é fixe? É que esse tem apenas uma antena (lol), e eu preciso de um raio de 15-20 metros, com uma a duas paredes pelo meio.
 
O TP-Link TD-W8951ND é branco arredondado nas pontas. O preto deve ser uma versão antiga. Talvez compre este modelo. Aguardo só então a opinião sobre o alcance.
 
A descrição é a mesma, mas o modelo é diferente, por isso é que gostava de saber se realmente existe alguma diferença entre o modelo retangular e o modelo arredondado.
Senao houver nenhuma diferença, vou optar pelo modelo arredondado que deve ser o mais recente.

A ver o que diz o car31 :)
 
eu antigamente tinha um d-link dir 615 ligado ao modem da sapo e como nao conseguia jogar na ps3 online comprei esse router que estao a falar tp link.... so posso dizer bem arrumei tanto o modem como o router para o lado e agora ja consigo jogar bem na ps3 e ainda ganhei mais dois mbps :D
 
A descrição é a mesma, mas o modelo é diferente, por isso é que gostava de saber se realmente existe alguma diferença entre o modelo retangular e o modelo arredondado.
Senao houver nenhuma diferença, vou optar pelo modelo arredondado que deve ser o mais recente.

A ver o que diz o car31 :)

O meu é o branco e preto ,o modelo arredondado é a mesma coisa só com um desenho mais atraente e uma versão do hardware mais recente,como podes ver na foto.
capturartd.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
Olá , tenho o mesmo problema, onde aconselham comprar entao esse tp-link?

http://www.*****.pt/publico/tp-link/37676-router-tp-link--td-w8951nd-.html

este é o mesmo modelo?
 
Olá , tenho o mesmo problema, onde aconselham comprar entao esse tp-link?

http://www.*****.pt/publico/tp-link/37676-router-tp-link--td-w8951nd-.html

este é o mesmo modelo?

esse é o modelo, mas não é a versão mais recente. a versão mais recente é a V.5 :)

Por isso informa-te antes de comprares de qual versão se trata :)
 
Olá a todos,

Alguém dos novos utilizadores já trocou esse o zyxel pelo TP link? Sentiu alguma diferença?

Eu tenho a minha linha no máximo (em download)!

O zyxel faz muitos reboots sem ninguém lhe tocar! Um crash qualquer que apanha!

Gostava de adquirir um desses, mas sempre vi o mesmo problema em modems! Uns são melhores que outros, mas eles têm sempre uma falha qualquer.

O zyxel por exemplo aguenta bem a linha no máximo. Noutros nem se consegue navegar!

Gostava de ter o controlo sobre a linha... Poder mudar os valores da linha para valores mais baixo e não ter quebras. Dá para fazer isso no TP-LINK?

Não queria ter quebras nenhumas :(

Estou a pensar em ter duas nets, o k me aconselham?
 
Bem eu em casa da namorada depois de andar sempre a insistir com os problemas com o pirelli, fizeram-me a proposta de troca por um ADB o que prontamente recusei devido aos conhecidos problemas com android do mesmo, acabaram então por enviar um thompson :D.
Por isso o meu conselho é que quando contactem a PT informem que tem telemoveis Android e tablets e que não conseguem aceder a net que eles acabam por trocar pelos thompson.
 
Melhor ainda é acusarem a Sapo que o Router ADB ou Zyxel não permitem VOIP. Foi assim que eu consegui trocar o ADB que me espetaram numa colocação de Internet da Sapo.
Reclamem eu só resolvi os problemas de ligação e cobertura com a colocação da PT por um modem Thomson.

Cumps
 
Do Zyxel não tenho nada a apontar. Apenas e para alguns pode ser um problema, é que não é compatível com alguns dispositivos móveis wireless, no meu caso, com o meu telemóvel, ou seja, eu ligo ao router e passado um tempo ele desliga-se e é problema de compatibilidade. Apenas essa desvantagem. O meu router apenas reinicia cerca de 1 vez por semana e para já nada a apontar. E mais, tem melhor cobertura que alguns router's aí da meo. Foi só uma achega...

Cumps
 
aproveitar este topico para fazer 2 perguntas, tenho esse router referido adb e dado a distancia dele do meu pc fixo, este nao capta quase rede nenhuma, existem routers á venda que tenham antenas wireless de maior qualidade? a montagem de um router novo é facil? obrigado:)
 
Back
Topo