Eu reclamei e trocaram-me por um Thomson da MEO.Eu também perguntei, e disseram-me que não podia trocar por thomson, que são só MEO, e que para ADSL só têm o ADB. Mas dá para comprar um porreiro por 30€. Acho q não precisamos ir para os 100€..
Usa este link, depois eles telefonam e resolvem o problema contigo:
http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/
Tb podes fazer uma reclamação por escrito numa loja! Mas não faças como eu, dizer ou o serviço fica em condições ou cortam a linha...
Porra, cortaram-me a linha. Saltou-me a tampa, cortei-lhes o acesso à conta no banco.
Depois mandavam-me cartas ameaçadoras(todas iguais) de 6 em 6 meses de uma empresa qualquer de advogados que devia dinheiro. 20 euros. Já ía nos 50€ com juros.
Há uns anos para cá desistiram.
se eles deixaram de enviar cartas só pode haver duas razões,
ou puseram mesmo o assunto no tribunal (o que pode levar até 2 anos para descobrires)
ou meteram-te numa lista em que, até saires dela, não podes fazer nenhum contrato de telefone, telemovel nem internet com companhia nenhuma. (eu tive de meter o meu contrato em nome de outra pessoa cá da casa). entretanto, nos dois casos, vai caindo juro sobre juro e os 20e vão se transformando em 2000e (ou quase)
@ AntonRuivo
Pois sei que se transformam em grandes quantias. Com as custas judiciais pelo que li.
Mas não tenho nada em meu nome com a PT. Por isso nunca senti nada...
Já passaram mais de dois anos, que parei de receber cartas. Penso que desistiram, mas não sei... achei estranho eram, teimosos.
Desligaram-me um serviço que eu não pedi para ser desligado...apenas estava chateado!
@dre4mer
Eles pelo telefone agora parecem estar a resolver bem. Mas quando não resulta.
Estarem a adiar os problemas dos clientes, nem é bom para eles. A não ser na linha paga... que devia ser proibida. Para quem não saiba voçês podem pedir o dinheiro que gastaram a telefonar! Eles descontam!
que opçoes recomendam para substituir por esse modem?
para aumentar em larga escala o sinal wifi
Talvez os TP-Link
rogeresses 300mbps ou 150mbps fazem bastante diferença pois ,e o alcance do wifi portanto indepentemente das condições que tenhas em casa é sempre para o maximo possivel, para depois não ter problemas de ter pouco sinal de wifi derivado a outras condicionantes...
Configuraste o router com os valores correctos? Tanto no que toca a dados de acesso (username e password) e valores correctos no VPI/VCI (que são 0/38 e não 8/38 como vêm em alguns routers externos às operadoras). O que está a acontecer é que o teu router não está a autenticar-se, só isso.