Problema Sapo ADSL router ADB e Android

Qual é o teu orçamento? Sim tens de comprar um router ADSL (ou seja com modem integrado).

Alguns users aqui recomendam este : TP-Link TD-W8951ND

Comprei esse router, so que ainda nao consegui o por a funcionar, ha uma parte na instalação que pede o provedor da internet ou que é, mas aparece todos os paises menos portugal, alguem me pode ajudar na instalação do router.

E que quando pede o user e pass é o que a sapo deu certo ?
 
posso usar um qualquer modem router para substituir o speedtouch 585 da sapo? tava a pensar no TD-W8950ND da TP Link para o lugar do speedtouch
 
instalaram-me hoje um ADB desses de 4 portas e não consigo ter net no Samsung Galaxy.... vou ter de meter o meu cisco a funcionar
 
Faz então o seguinte:
1ºIr para as configurações avançadas do ADB.
2º Clica no separador SETUP RAPIDO....nas opções CANAL E SSID fazes o seguinte:MODO WIRELESS:SOMENTE G
CANAL DE AUTOMATICO PARA 11 e guardar definições.
3ºClicas no separador do lado esquerdo REDE SEM FIO depois no mesmo lado esquerdo clicas na opção WPA e mudas a encriptação para WPA/WPA2 MODO MISTO e mudas a chave de rede para uma com no minimo 8 carateres e guardar definições.
4ºClicas na opção do lado esquerdo DEFINIÇÕES AVANÇADAS das configurações wireless.
5ºNas CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS wireless alteras o parametro BEACON de 100 para 800 e o parametro DTIM de 1 para 180 e guardar definições.

Depois tenta ligar e diz se já funciona tudo bem.

É impressão minha ou já não é possível fazer alterações do parâmetro BEACON de 100 para 800 e do parâmetro DTIM de 1 para 180 nos ADB 4000 distribuídos agora pela PT?

Abraço
 
É impressão minha ou já não é possível fazer alterações do parâmetro BEACON de 100 para 800 e do parâmetro DTIM de 1 para 180 nos ADB 4000 distribuídos agora pela PT?

Abraço

Essa informação era relativa aos ADB 1000 entretanto deixei de trabalhar para a pt antes de entrar em uso os ADB 4000 pelo que não te sei responder em relação ás definições desse equipamento.
 
Back
Topo