problema sapo adsl

Ed_

Power Member
boas,

aderi recentemente (cerca de 3 semanas-1mes) ao sapo adsl com o kit de nova linha telefonica,o q se passa é q desde entao a velocidade de down esta a 64kbps e o up esta a 256kbps. liguei para o apoio tecnico e falaram me em diversos prazos e bla bla bla q a velocidade ia estabilizar e assim.. mas ate ag sempre 64kbps lol. Alguem ja teve algum problema parecido? ou faz alguma ideia doque possa ser? ja tentei todos os tipos d ligaçoes, tomadas difs, pcs diferentes.. com/sem microfiltros..

ah o tarifário é o de 4mb.

obrigado :)
 
Também corre o boato de que estão a fazer alterações nas linhas. Pode ser disso.

Também tenho ligação 4Mbps (Plus) e este mês estou assim:

trafego.jpg


:009:
 
mas se as alteraçoes nas linhas fosse a causa desta velocidade o upload nao estaria tb baixo? é q esta a 256, ja testei e ta mesmno bastante bom.
 
Ed_ disse:
boas,

aderi recentemente (cerca de 3 semanas-1mes) ao sapo adsl com o kit de nova linha telefonica,o q se passa é q desde entao a velocidade de down esta a 64kbps e o up esta a 256kbps. liguei para o apoio tecnico e falaram me em diversos prazos e bla bla bla q a velocidade ia estabilizar e assim.. mas ate ag sempre 64kbps lol. Alguem ja teve algum problema parecido? ou faz alguma ideia doque possa ser? ja tentei todos os tipos d ligaçoes, tomadas difs, pcs diferentes.. com/sem microfiltros..

ah o tarifário é o de 4mb.

obrigado :)

Já me aconteceu ao modem sincronizar a essa velocidade. Era porque tinha 2 modems ligados ao mesmo tempo em tomadas diferentes. Mesmo com um deles desligado (não são usb), o simples facto de estar ligado à tomada fazia com que o modem que tava a usar sincronizasse a velocidades tão baixas.
 
ja sei qual era o problema.. tinha um telefone q por acaso nao esta em minha casa mas esta ligado aqui, que nao tinha microfiltro e tava a perder a largura toda por ali! ja ta a bombar :) thnks
 
Back
Topo