Problema sapo voip na clix

rdgomes

Power Member
Boas. Os meus pais aderiram recentemente ao sapo adsl e eu gostaria de aproveitar o serviço voip. O serviço funciona perfeitamente bem na casa dos meus pais, mas na minha casa (tenho clix adsl) não consigo ouvir as chamadas. Do outro lado ouvem-me perfeitamente. Esperimentei tanto no sapo messenger como no x-lite e em nenhum dos 2 consigo ouvir as chamadas. Já contactei o sapo, mas também não sabem do que se trata.

Será que a clix não permite chamadas do sapo voip? Ou por outro lado a Sapo só permite o uso do serviço dentro da sua rede?

Cumps
 
Última edição:
os meus pais tb tem sapo em casa e na minha casa tenho clix fibra e utilizo o sapo voip sem qualquer problema, já antes o utilizava com netcabo e nunca tive qualquer problema...
 
ok, obrigado nunosilva.

Mas acho estranho o voip funcionar bem em casa dos meus pais e na minha não. Será que tenho de abrir alguma porta no router? Já usei voipcheap e outros e funcionavam bem

Cumps
 
eu tenho sapo com voip e não tenho problemas oiço bem e ouvem-me bem. Os únicos problemas q tenho é q aquilo cai prai de 2 em dois dias
 
Se funciona bem na rede sapo com o mesmo computador e a mesma configuração, deve ser mesmo bloqueio da clix. Enviei um contacto a perguntar.
 
Back
Topo