problema sapphire hd 2600xt 512MB AGP nao acelera HD

pedropitt

Power Member
boas,

comprei ontem uma sapphire hd 2600xt 512MB AGP para o meu sistema pois vi na descriçao da msm e li num review que esta placa acelerava HD e ocupava mto menos CPU ao faze-lo do que a Nvidia.. alem disso era a melhor relacao qualidade preço para um sistema AGP..

mas depois de instalar a grafica e respectivos drivers, ficou igual.. e como se nao tive a acelerar..

alguem pode confirmar se levei banhada ou se tenho alguma configuracao para fazer?

tenho board soltek kt880E-RL com AGP 8x, AMD XP 2600+, 1GB RAM..
 
Última edição:
acelera com hdvd e bluray originais num player que suporte

de outro modo precisa de cpu power, no minimo um AMD X2
 
boas...

desculpem eu tinha este sistema com uma fx5200 e consigo ver grande parte dos filmes 720p com emucao por software...
nao era suposta uma grafica destas ajudar alguma coisa?

alem disso a grafica faz questao de dizer nas especificacoes que podesse usar em athon XP...e depois ate diz "Hardware processed 1080p video... playback of Blu-ray™ and HD DVDs" ..

vi review na net e dizer que usava menos cpu que as nvidia.. tipo 30 40 % num p4 3.0GHz

e no mimino estupido nao acelerar nada!
 
alem disso a grafica faz questao de dizer nas especificacoes que podesse usar em athon XP...e depois ate diz "Hardware processed 1080p video... playback of Blu-ray™ and HD DVDs" ..

E acelera, com discos originais e o powerdvd 7.3 ou 8, por exemplo (como disse o rav3n)
Com mkvs ou outros ficheiros do género é bem mais complicado.
Já ouvi falar que uma versão do player MPC HC dava com determinados ficheiros mas nunca experimentei
 
E acelera, com discos originais e o powerdvd 7.3 ou 8, por exemplo (como disse o rav3n)
Com mkvs ou outros ficheiros do género é bem mais complicado.
Já ouvi falar que uma versão do player MPC HC dava com determinados ficheiros mas nunca experimentei


obrigado amigo, parece ser isso msm..como forma de complementar..
pelo que tenho visto, as placas Nvidia e as Ati teem codecs especificos para usaram o seu hardware pra fazer descodificacao.. core pra nvidia e cyberlink da ati..

o formato que a malta arranja filmes series e em .mkv extensao essa que o codecs da especificacao da ATI parece nao reconhecer e nao acelerar por hardware,

alguem mais entendido pode ajudar e elucidar mais sobre este assunto?

ha maneira de acelerar os mkv's e ou converte-los? por hardware?
 
Back
Topo