problema SE V630i

sKolT

Power Member
e assim hoje deparei-me que alguns dos meus jogos e aplicaçoes se duplicaram sem aparente razao e nao os consigo eliminar nem no proprio telemovel nem no pc atraves de cabo de dados porque nao a para aceder a estes ficheiros atraves do pc e os jogos aplicaçoes que foram duplicados sao os primeiros tipo absolute puzzle call of duty... (ou seja as primeiras letras), alguem me sabe ajudar e que eu nao queria ter que formatar o cartao de memoria pois nao tenho os jogos guardados noutro sitio
help pls:)
 
. Verifica se não protegeste o cartão de memória (uma patilhazinha que alguns cartões têm);
. Corre um teste de sistema e analisa o acesso ao cartão;
. Algum software (não sei se é o caso) tem esta função: proteger ficheiros. No gestor de ficheiros, se assim for, liberta essas protecções;

Explica melhor como é que tudo se processou ... é que assim é muito difícil ajudar-te. quando aconteceu isso? depois de ligares ao computador? que fizeste antes? que fizeste depois? etc etc etc...
 
o gestor de ficheiros nao detecta o tlm eu abro o gestor de ficheiros e diz que nao esta ligado
ps esta no modo telefone nao do de transferencia de ficheiros
ajuda nunyx?
 
Estou a falar do próprio menu do telemóvel, não tens um no qual tens acesso às imagens, sons, e supostamente aos jogos também?

Entretanto, atenta ao post do pcascais, talvez seja mais útil. ;)
 
mas ai e que esta o problema nao da para apagar os jogos diz que a operaçao falhou

e o que aconteceu foi que na quarta feira peguei no telemovel e decidi jogar uns joguitos e vi que alguns jogos haviam 2 iguais e nao davam para apagar e ja nao ligava o tlm ao computador algum tempo nao tinha pegado no tlm nesse dia nem nada aparecerm do nada, entretanto ao bocado consegui apagar uma das copias de um dos jogos e passado um bocado quando voltei aos jogos a outra copia tinha desaparecido e os jogos que estavam duplicados costumavam dar e agora nao do

alguma soluçao?
 
no próprio telefone acede aos ficheiros e tenta apagá-los directamente. Se não der (o que acho estranho..inclusivé, nunca vi acontecer), experimenta fazer uma terceira cópia de um dos ficheiros .... se der, é porque o ficheiro é editável. Se for editável, então é porque, à partida pode ter algum tipo de processo a correr na rom .... se assim for, reinicia o telemóvel e tenta o mesmo procedimento.

Posta feedback,

Pode dar-se o caso do cabo de sincronização ter "partido" e, como tal, não detectar o telefone...

recebeste algum desses jogos via BT?
 
pessoal obrigado pela ajuda consegui resolver o problema depois de ter formatado o cartao os jogos continuavam la mas apos reiniciar o tlm varias vezes la os conhegui apagar mas perdi os meus jogos todos pois formatei o cartao, entao podem-me dizer o NOME de jogos fixes NAO ESTOU A PEDIR SITES PARA DOWNLOAD DE JOGOS APENAS NOMES

ps-na 4º feira quando os jogos duplicaram-se creio que deixei cair o tlm ao chao (num tapete bem peludo) tera sido disso eu tenho quase a certeza que nao mas...
 
Back
Topo