Problema SE v630i

andre.morao

Power Member
Comprei ha 2 dias um SE v630i. O telemovel parece-me muito bem conseguido a todos os niveis. No entanto, dps de copiar 6 ou 7 mp3 para o telemovel e ter posto 1 ou 2 a tocar, o telemovel simplesmente blokeia, freeze, e so consigo recupera-lo tirando a bateria. A partir daki, passados 2/3 minutos ligado blokeia, freeza sempre. E impossivel te-lo ligado. Fui a Vodafone e trocaram-me por outro. O mesmo problema se sucede, dps de passar alguns mp3 o telemovel freeza. Tirei o cartao de memoria e voltou a funcionar na boa. Voltei ao cartao de memoria, dps de formatado, colokei de novos os mp3 e voltou a freezar... Enfim, acabei por apagar somente os mp3 do cartao de memoria e parece que o telemovel voltou ao normal... Entretanto actualizei o software do telemovel.

Afinal posso ou não ter mp3 no telemovel? Se posso (claro que devo poder...), em que condições especificas os devo ter?

Agradeço ajuda.

cumps
 
Isso é mt estranho.. eu (e tds as outras pessoas q têm tlms) adiccionam os mp3 da forma q tu tas a fazer. O meu n blokeou, aliás, nunca teve qq problema. Tou mm ah nora com esta.... :S
 
Podes ter. Mas há uma coisa que disseste (e bem): software da Vodafone. Se não estou em erro (terás que confirmar), há certas versões do software da Vodafone que não permitem ler mp3 maiores que X kbs....

cumps.
 
Tenta converter os ficheiros até ao máximo de 192kbps. Isso parece-me ser algo relacionado com esses ficheiros que estás a tentar colocar. Experimenta com ficheiros convertidos por ti, em princípio deve dar, ainda para mais que já actualizaste para o novo firmware. ;)

Cumps.
 
Back
Topo