1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema sem saber como resolver

Discussão em 'Web Development' iniciada por RatoGR, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 475)

1. RatoGR

RatoGR Power Member

Estou com o problema nas minhas textfields.

Ao inserir texto, não me permitem formata-lo, por exemplo dar PARAGRAFOS, ou até mesmo quando faço ENTER não dexe os textos. Fica tudo numa so frase. Há alguma maneira de resolver isto de modo a que a textfield possa ficar semelhante a um WORD? Em que posso por Negritos, dar ENTER para fazer PARAGRAFOS??

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

e estamos a falar de que linguagem?

3. RatoGR

RatoGR Power Member

4. MPalhas

MPalhas Power Member

em vez de textfield (presumo que estejas a falar de campos input, do tipo text), usa textarea, assim:

Código:
    <textarea name="texto">neste texto
    podes por
    várias linhas</textarea>
    não te esqueças de lhe dar um name para que o php a possa receber pelo formulário
    com isto podes já escrever em várias linhas, mas quanto a negritos e afins, não vais lá só com simples html

se quiseres só mesmo funções básicas como negrito ou itálico, até não deve ser dificil criar um, se estiveres á vontade com javascript.
    se quiseres uma coisa mais complexa (como o editor deste forum) procura no google por "javascript wysiwyg editor" e deves encontrar algum para download

5. RatoGR

RatoGR Power Member

Partilhar esta Página