1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Será problema da Board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por picas666, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 436)

1. picas666

picas666 Power Member

Boas.

Ontem p meu PC ficou sem net e logo de seguida como nao voltava decidi dar rr quando no final de encerrar os discos desligaram e a imagem desligou e as ventoinhas continuaram a trabalhar e tive de desligar na fonte e depois ja não voltou a ligar mais

Arranjei outra fonte para testar mas o problema continuou, de seguida fui desligando componentes 1 a 1 e nada ate que sem querer toquei na Board e ela ligou .

Isto levou -me a querer que fosse sobrecarga em algum ponto da board pois quando lhe toco ela liga.

Será que foi a board que avariou?

Ja não vejo outro tipo de solução pois desmontei a board e ela nao estava a tocar em lado nenhum para fazer o Curto circuito.

Preciso de ajuda.

Obrigado.

2. toquio

toquio Power Member

não sera mau contacto na ficha 24 pins tira a ficha e procura por alguma ligação co folga ou algum pino danificado ou mesmo algum fio com mau contacto na ligação da board

3. picas666

picas666 Power Member

Boas.

Depois de quase virar o PC de pernas para o ar reparei em um pormenor :

Como comprei uma gráfica nova nao sei como aconteceu reparei k faltava a peça que esta assinalada na foto anterior, e logo a encontrei no fundo da caixa do PC.
    Voltei a por no lugar e ja começou a funcionar as mil maravilhas, ou seja devo de a ter tirado sem querer quando pus a gráfica nova.

Muito obrigado pela ajuda e que sirva para exemplo para situações futuras.

E como diz o velho ditado : " O material tem sempre razão"

Partilhar esta Página