1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PROBLEMA - Sistema Abaixo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por amora, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 468)

1. amora

amora Power Member

O meu PC desktop vai abaixo sempre que fecho janelas da net ou depois de instalar algum software. Já formatei o disco por 2 vezes e instalei novamente o windows e volta sempre so mesmo.
    últimamente tb é normal quando o sistema vai abaixo, aparecer aquele ecran azul com a informação que ocorreu um erro grave que pode danificar o disco.

Será que alguem tem alguma ideia da origem deste problema??

obrigado

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

isto devia estar aqui? Não era mais nas Duvidas e Problemas técnicos?

3. amora

amora Power Member

tens toda a razão, mas coloquei este problema nas Duvidas e Problemas técnicos e a unica resposta que tive foi um tipo a apresentar-se como comprador de pcs usados.
    Portanto estou a tentar ter alguma ajuda de outra forma, mas parece que também não a vou conseguir aqui

4. Queiros

Queiros Power Member

tira o modo de reiniciação em caso de falha do sistema para veres qual é o problema quando aparece o blue screen..

botao direito do rato no "meu computador" - propriedades - avançadas - definições (arranque e recuperação) - tirar o certo do reiniciar automaticamente...

depois quando te aparecer o ecrã azul lê de que é a falha..

Partilhar esta Página