Problema Skype + Jogo

EU não consigo estar skype e estar a jogar ao mesmo tempo mas consigo fazer cada individualmente, mas no verão funcionava corretamente mas há 4 semanas começou a não dar alguém sabe como resolver?
 
Não consegues porquê?
O que é que acontece?
Tens de detalhar mais o problema.

De qualquer maneira, tento ajudar desde já:
Isso pode ser um problema com as portas, o skype por default usa a 80.
Vai às configurações do skype e tenta alterar isso, depois inicia o jogo.
 
Não consigo porque passado cinco minutos de estar nos dois a internet vai abaixo. Aqui no skype diz "Usar a porta 25997" para ligaçoes de entrada" E depois tem um visto no que diz " Usar a porta 80 e 443 como alternativa para ligações de entrada" desativo isso? e tento?
 
O que encontrei foi isto:

Skype sends a lot of data over your internet connection, so if you don't have a large enough capacity, then your LoL or Skype connections will suffer. Do you have other people using computers in your house too, or a gaming system that has online multiplayer in use? Those usually also seem to eat up a lot of your connection
 
em relação a ter mais computadores em casa não é isso pois quando estou so com o meu também não dá, a minha internet é de 24 mb os meus colegas teem menos e conseguem :S obrigado por estar a responder
 
Vê se a firewall está a bloquear algum deles.
Mais não sei o que dizer, já expus as hipóteses que penso poderem estar relacionadas com o problema.
 
Back
Topo