1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema smart fan

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por frickazoide, 31 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 727)

1. frickazoide

frickazoide Power Member

oi tenho um epox 8rda e instalei o smart fan 4.08
    e o programa mostra-me 4 temperaturas
    3 delas já eu descobri o que são : cpu , HDD e northbrigde.
    agora aparece outra temperatura que o programa designa como temp1.
    o que será esta temperatura?
    será do south bridge?
    do AGP?
    de outra treta qualquer ?
    ou engano do programa ?

agradeço todas as vossas opiniões e respostas pra resolver a minha questão.

2. Raptor

Raptor OC Legend

diz-nos quais os valores de cada temp... pode ser que assim dê para chegar lá! ;)

3. frickazoide

frickazoide Power Member

Temp1 17cº quando tenho a ventoinha da Placa gráfica ligada e 14cº quando está desligada.
    eu desconfio que seja do southbridge , porque está muito perto da placa grafica mas nao sei é muito estranho.

Temp2 30cº tenho a certeza que é do CPU
    Temp3 22cº tenho a certeza que é do Northbridge
    HD0 18cº tenho a certeza que é do HDD

4. Raptor

Raptor OC Legend

muito estranhas essas voltagens... axo 18ºC pouco para um HDD.

5. frickazoide

frickazoide Power Member

olha eu tenho um fan de 80mm por baixo do HDD e a minha caixa é toda feita por mim completamente de raiz. Ou seja a ventilação é muito boa. Tenho uma fan á frente a meter ar e outra em cima a tirar ar. claro sem contar com as habituais fans do CPU, nortbridge, Southbrigde (meti a que vinha com a minha placa gráfica GF4) , placa gráfica tem dissipadores nas memórias e um cooler e dissipador de PIV da spire. Só mais uma coisa se isso ajudar para alem da Epox 8rda tenho um AMD 2100+ @2000 mhz com 12x166fsb.

ps: as temperaturas que te dei foi com o pc em idle mas antes tinha estado a jogar mas a diferença de Temperatura nao é muita de quando estou a jogar cerca de 4cº mais

ps2: quem me dera ter uma maquina fotográfica pra vos mostrar a caixa

6. XaserVIII

XaserVIII Power Member

se tivesses mais perto isso arranjava-se!

Partilhar esta Página