problema smc7804wbra router modem

Bruninho

Power Member
pessoal tenho um problema tramado cm este router, sempre que ligo à net atraves dele as paginas abrirem ou n é uma questão de sorte.

1º n me carrega metade das imagens ke me aparecem numa pagina (isto acontece quase sempre).
2º abrir uma pagina ou não e aleatorio, por x´s preciso de tenatr umas 30 x´s ate ke me abra essa pagina isso kd da...

alg sabe do ke podera ser???


(isso acontece em todos os pc´s que eu uso para aceder a net atraves desse router)
 
pessoal se precisarem de mais inf. da minha parte peçam... ja agora a minha net e sapo adsl 4MB, e kd ligo atraves do modem normal adsl\usb nenhum problem... alem disso outra cena curiosa é que quando procuro cenas no google aparece me sempre resultados, contudo para abrir essas paginas e quase impossivel e se me abre uma em 20 ou 50 e uma sorte...

ja formatei o pc, ja mudei o router de pc, ja pus o router pas definiçoes de origem, ja updeitei o firmware estou desesperado!!! e o problma é sempre o mesmo!!
 
Última edição:
Eu ia-te dizer para fazeres update ao firmware, mas sendo assim não sei.

Responde à pergunta do Raden. E caso esteja tudo normal sem router o melhor será pores o router na garantia.
 
Pergunta parva.... tens p2p a correr em cima do router? se tiveres entao é o router que n se aguenta a bomboca.

Se n tens nd quie cause essa chuvada de trafego entao tens problema mesmo fisico no hw do router
 
sem o router a net fica boa... :| yap é do tipo sem nada ligado só a net normalmente e mesmo assim nao da para abrir as paginas montes de x´s...
 
outra cena ke me lembrei... tipo ele da pa jogar na net sem problemas (depois de entrar mo servidor, que tb tenho ke tenar montes de x´s antes de cnsguir aceder), estar no msn, e ir à mula... ha paginas ke abrem sempre, ha outras que so abrem muito raramente... tipo o hi5 abre sempre so ke nao dá para ver fotos nenhumas.
 
Back
Topo