1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema som Asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NotoriousXavi, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 480)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Boas pessoal. O meu portátil ficou com o som muito baixo depois de ter ligado uns fones novos ontem. Isto só acontece quando uso fones, parece-me que com as colunas está bom.

Fui ao site da Asus mas diz-me que não existe nada para o meu modelo (Z53Sseries). Alguém me pode indicar uma solução?

2. procura por f3s ou f3sv por baixo do portatil tem la um autocolante que diz "MB Ver:" e tem umas letras e números essa e a bord que tens instalada no portátil procura por isso

o modelo z53s e uma versão alterada de asus normalmente vendida por ***** e vobis e fica mais barato

3. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

obrigado pela resposta, foi o que fiz depois de encontrar a resposta escondida num outro fórum.

é estranho que a série Z53 seja tratada como F3 quando no próprio autocolante do computador vem a indicação do modelo correcta. também não se percebe a ausência de um redireccionamento no site da asus para os drivers F3.

Partilhar esta Página