Problema SOM

Olá a Todos, Tenha uma dúvida/problema, de um momento para o outro o PC apenas dá som apenas pelo lado direito da coluna, já verifiquei que o volume está ajustado para a duas colunas, já experimentei outras colunas e ascultadores, inclusive na parte frontal do PC tenho uma saida de som e essa funciona na perfeição, será da placa de som ? Obrigado pela atenção e ajuda
 
|[Kaos]|;1946970 disse:
Se as outras colunas/auscultadores funcionam perfeitamente na mesma entrada, o problema deve estar nas colunas !

Não fiz entender, na saida da parte trasira do PC com varias colunas ele faz smp o mm, n dá som do lado esquerdo, agora na parte frontal funciona tudo bem, agora a saida da parte da frente do PC deve fazer parte da motherboard e a da parte traseira deve ser palaca de som fora d motherboard !
 
Se tiveres uma soundblaster terás pelo menos duas saidas de som na placa as duas mais à direita, já ligaste o cabo a ambas para ver?
Parece-me que nas opções de som terás algum com a barra de controlo de saida toda para a direita.
 
Se tiveres uma soundblaster terás pelo menos duas saidas de som na placa as duas mais à direita, já ligaste o cabo a ambas para ver?
Parece-me que nas opções de som terás algum com a barra de controlo de saida toda para a direita.


Tenho a barra de som correcta, a placa dá para soundblaster mas penas estou a usar 2.1 normalissimo, uso apenas a saida normal de som ( "a verde" ) !
 
Back
Topo