1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema SONY KDL-W4500 46"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pistollero, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 879)

1. Olá a todos, gostaria de pedir a vossa ajuda nomeadamente a quem tem lcd desde modelo.
    ha 15 dias adquiri uma sony kdl-w4500 46" e comecei a reparar que fazia uma zunido (tipo uma abelha) quando tem o som baixo ou mesmo sem som.. aproximei-me e vi que vem da parte de cima de umas gretas que tem... alguem ja notou isto?? é normal ou defeito?? deveria trocar?
    quando aquece da-me a sensaçao que faz mais... tem cerca de 15 dias mas como é o primeiro lcd que compro...estou intrigado mesmo que tem outros modelos de outras marcas nota algum barulho quando n tem som?

obrigado a todos e agradeço a vossa ajuda.

2. Eu também comprei esse modelo só que ainda não chegou a casa mas vou ver se ela também faz esse barulho.
    De onde compraste?

3. comprei no belmiro ribeiro na amadora, amanha vou tentar checar numa fnac ou worten para ver se eles sabem do barulho.. mas tenho a sensação que é qualquer coisa que nao esta bem...
    quando aquece ainda faz mais... ja tive na worten e encostei o ouvido a uma de 40" e nao ouvi barulho nenhum... tou a pensar trocar...se se confirmar que nao é normal..

4. syMMys

syMMys Banido

vai à thread do W4500 no avforum. Algumas pessoas tb reportaram o mesmo problema.

5. guaxinim

guaxinim Power Member

Eu tenho a 40W4500 e não noto qualquer zunido. Anda aqui pessoal com a 46, ver se dizem alguma coisa...

Pode ter a ver com a tomada onde está ligada...

6. ja tentei procurar noutros posts anteriores e não encontro nada....sobre o assunto

7. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

A minha chegou ontem, tb do Belmiro. Vou ver se faz ruido e depois logo digo aqui.

8. ok, agradeço, assim que souberes diz-me....
    basicamente o zunido sai das gretas em cima... e quando aquece nota-se mais...

entretanto vao la os tecnicos da sony a casa... mas tenho a sensação que é defeito... a ver vamos...

9. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

a minha 40v3000
    nota-se um zubimbooooooooo

10. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Tive a TV ligada várias horas e aproximei-me dela quando o conteudo do ecran era sobretudo brancos, que é o que normalmente causa barulhos maiores.

Estive de volta da televisão e, se estiver com o ouvido a 10 cm da mesma consigo ouvir um zum zum de aparelho electrico. Mas não diria que é pior do que qualquer CRT grandito. De modo que, das duas uma, ou tens um ouvido bastante mais sensivel do que o meu ou a tua 46w4500 tem um problema qq.

11. ola, comprei uma sony W4500 de 46" hoje pq ja estava farto de ver a minha trinitron, mas só me veem trazer o lcd amanha, o q te posso dizer é q quando estive na loja estava a vê-la e nao ouvi qualquer ruido, o melhor é telefonares á assistência ok?? fica bem....;)

Partilhar esta Página