Problema SONY KDL-W4500 46"

pistollero

Membro
Olá a todos, gostaria de pedir a vossa ajuda nomeadamente a quem tem lcd desde modelo.
ha 15 dias adquiri uma sony kdl-w4500 46" e comecei a reparar que fazia uma zunido (tipo uma abelha) quando tem o som baixo ou mesmo sem som.. aproximei-me e vi que vem da parte de cima de umas gretas que tem... alguem ja notou isto?? é normal ou defeito?? deveria trocar?
quando aquece da-me a sensaçao que faz mais... tem cerca de 15 dias mas como é o primeiro lcd que compro...estou intrigado mesmo que tem outros modelos de outras marcas nota algum barulho quando n tem som?

obrigado a todos e agradeço a vossa ajuda.
 
comprei no belmiro ribeiro na amadora, amanha vou tentar checar numa ***** ou worten para ver se eles sabem do barulho.. mas tenho a sensação que é qualquer coisa que nao esta bem...
quando aquece ainda faz mais... ja tive na worten e encostei o ouvido a uma de 40" e nao ouvi barulho nenhum... tou a pensar trocar...se se confirmar que nao é normal..
 
comprei no belmiro ribeiro na amadora, amanha vou tentar checar numa ***** ou worten para ver se eles sabem do barulho.. mas tenho a sensação que é qualquer coisa que nao esta bem...
quando aquece ainda faz mais... ja tive na worten e encostei o ouvido a uma de 40" e nao ouvi barulho nenhum... tou a pensar trocar...se se confirmar que nao é normal..

vai à thread do W4500 no avforum. Algumas pessoas tb reportaram o mesmo problema.
 
Eu tenho a 40W4500 e não noto qualquer zunido. Anda aqui pessoal com a 46, ver se dizem alguma coisa...

Pode ter a ver com a tomada onde está ligada...
 
ok, agradeço, assim que souberes diz-me....
basicamente o zunido sai das gretas em cima... e quando aquece nota-se mais...

entretanto vao la os tecnicos da sony a casa... mas tenho a sensação que é defeito... a ver vamos...
 
Tive a TV ligada várias horas e aproximei-me dela quando o conteudo do ecran era sobretudo brancos, que é o que normalmente causa barulhos maiores.

Estive de volta da televisão e, se estiver com o ouvido a 10 cm da mesma consigo ouvir um zum zum de aparelho electrico. Mas não diria que é pior do que qualquer CRT grandito. De modo que, das duas uma, ou tens um ouvido bastante mais sensivel do que o meu ou a tua 46w4500 tem um problema qq.
 
ola, comprei uma sony W4500 de 46" hoje pq ja estava farto de ver a minha trinitron, mas só me veem trazer o lcd amanha, o q te posso dizer é q quando estive na loja estava a vê-la e nao ouvi qualquer ruido, o melhor é telefonares á assistência ok?? fica bem....;)
 
Back
Topo