Problema sony vaio VGN-NR21S

NiGGa2k8

Membro
Boas malta , tenho um Sony vaio VGN-NR21s ele recentemente aparece com umas cores esquesitas no ecra, formatei o pc troquei de disco rigido e memoria ram e tudo igual , hoje voltei a formatar , a imagem aparece perfeita , de repente aparece novamente este erro :| já com as drives todas instaladas etc !

Alguém me sabe dizer o que poderá ser?

Help plzzz :001:

photo uploader
 
Boas malta , tenho um Sony vaio VGN-NR21s ele recentemente aparece com umas cores esquesitas no ecra, formatei o pc troquei de disco rigido e memoria ram e tudo igual , hoje voltei a formatar , a imagem aparece perfeita , de repente aparece novamente este erro :| já com as drives todas instaladas etc !

Alguém me sabe dizer o que poderá ser?

Help plzzz :001:

photo uploader

Nao percebo nada disto mas... tenta ligar o PC so com uma RAM (a do slot A) depois se ligar tudo ok, desliga o PC e mete a outra e vê se dá!
 
Olá,

Tens um ou dois modulos de memória? Se tiveres dois retira um deles e experimenta ligar o portatil só com um dos modulos, e faz o mesmo para cada um dos slots de memória. Faz também um teste com o memtest86.
 
Eu tentei mesmo outra ram de outro computador :|
Disseram-me que era do sistema operativo mas eu testei outro disco rígido ou seja outro sistema operativo :S
 
Concordo com o que o @Doell_60 diz, provavelmente é o GPU gráfico, e neste caso até pode ser necessário ser substituído.

De qualquer forma dá-lhe um aquecimento para ver se resolve, se for, salta para o Reballing.
 
Boas, acabei agora mesmo de resolver o problema da Placa Grafica, isso pelos vistos é um problema de fabrica, existem muitos problemas relativamente a isso.

Bom, a solução que eu encontrei foi desmontar o portatil, nao todo, ate chegar a ver a placa grafica (o chip), pus prata a volta deixando so o quadrado do CHIP, colar bem aquilo a volta e depois com um secador de cabelo, estar em cima por volta de 3 minutos.

Após isso, voltei a montar o portatil e voi lá 5****
 
Back
Topo