1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema Steam (CS 1.6/CZ)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Untouchable, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 858)

1. Untouchable

Untouchable Power Member

Boas! Tou com um problema com a minha steam e resolvi criar a thread para ver se algum de vocês sabe como resolver porque ja consultei a "Ajuda" deles e... nada!

Estou a jogar muito bem CS 1.6 ou Condition Zero, e de repente... desliga-se o monitor >(
    Desligo o monitor (no botão), volto a ligar e não muda rigorosamente nada... continua a aparecer a mensagem: "No signal". Não sei se é um conflito da aplicação com as drivers da placa gráfica, do monitor.. nao sei o que se passa..
    Se ajudar nalguma coisa, a gráfica é uma ATI Radeon RX600XT e o monitor é um HP vs19b.
    Alguem que tenha alguma "pista" de como resolver isto, agradecia que partilhasse.

Obrigado!

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Será mau contacto no cabo que liga o monitor ao computador? Isso só te acontece quando jogas CS?

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Isso também ja me aconteceu, o monitor desliga-se e o pc fica ligado, carrego nop botao do monitor para ligar e nao liga, mas o pc tá ligado :S

É muito raro isso acontecer-me por isso nao sei a solução para o problema...

Mas isso só te acontece com o CS? a mim acontece com vários jogos.

4. bugiii

bugiii Power Member

Tenta ir a linha de comandos e por -hrtz 75

5. Untouchable

Untouchable Power Member

Pedrocas_pt

nao é mau contacto pois só me acontece quando jogo alguma aplicação da steam...

WanteD_

Só acontece com os jogos que tenho na steam..

bugiii

Na linda de comandos do jogo?

6. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

É o que lá está no post dele logo deve ser, nao ha nada melhor do que experimentar....

7. rena

rena What is folding?

Consola.

Carrega na \ (em baixo do ESC)

Partilhar esta Página