1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema system preferences

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por tiagoix, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 637)

1. tiagoix

tiagoix Power Member

Entro no system preferences tudo bem, mas depois vou a parte de desktop & screensaver e isto bloqueia dá erro e sai
    alguem sabe como posso resolver isto?

2. imm22

imm22 Power Member

Isto começou aparecer depois de alguma actualização ou instalação?

Se tem o time machine activo, use-o

3. paupas

paupas Power Member

Tenho o mesmo problema. E já o tinha antes do último update ao leopard. Da minha parte não faço ideia como resolver. Não uso o time machine...

4. tiagoix

tiagoix Power Member

pois eu tambem nao uso o time machine, e não faço minima ideia de quando isto começou :'(

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Tendo em conta que não dá para perceber nada da imagem, a única sugestão que te posso dar é pegares num pedaço da mensagem que te aparece naquela janela (o que aches que identifica melhor o problema), e fazeres uma busca no Google.

6. tiagoix

tiagoix Power Member

o problema é mesmo o de crachar o system preferencens sempre que vou tentar abrir o desktop & screensaver
    será que isto da para resolver com o dvd do mac os ? é ja corri o onyx mas aparentemente está tudo bem

Partilhar esta Página