Problema Teamspeak + Call of Duty

LinQ

Power Member
Boas pessoal,
O meu problema é o seguinte:

Recentemente os meus colegas do clan começaram a queixar-se que o meu micro andava a fazer um ruído esquesito e muito irritante, eu fiz record no teamspeak e realmente aquilo faz um ruído horroroso.
Tudo me levou a crer que o problema era hardware, mas estava enganado pois testei o meu headset da labtec em outro PC e deu perfeitamente...
Mais tarde vim também a perceber que o ruído só começava quando eu entrava no jogo Call of Duty.

Já experimentei re-instalar o Call of Duty 2 e o Teamspeak. (O teamspeak não fica com as configurações no default quando eu re-instalo, alguém sabe como fazer?). Re-instalei também o directX 9c e nada... continua na mesma.

Forneço-vos também um pequeno record do ruído que os meus colegas ouvem quando eu falo com eles no teamspeak enquanto jogo call of duty.
http://rapidshare.de/files/25917361/...oisel.wav.html

Espero que me consigam ajudar, pois isto atrapalha imenso na jogabilidade, porque limita os meus meios de comunicação in game.

Penso que o problema seja alguma configuração do teamspeak ou os codecs que este instala, mas não consigo re-instalar devidamente o teamspeak de forma a este ficar com as confugurações no default. E também não sei como remover os codecs que o teamspeak instala.

Espero que me consigam ajudar pois preciso mesmo do meu micro a funcionar ;).
 
olá boa tarde experimenta remover mesmo o teamspeak da maquina e depois sim fazer down, e instala-lo normalmente.
O micro é de mesa ou é um micro de cabeça? (tem cd de instalação)?
Quando jogava mohaa no ts também apanhava com cada micro e sei o que isso é é bastante irritante para ti porque não consegues comunicar em condições mas também para os outros membros do clan's pois não sabem onde te encontras (a menos que escrevas para a team e a meio do jogo não dá muito jeito). ;)
 
Exactamente é bastante irritante o facto de termos a comunicação limitada a meio daqueles jogos importantes.
O meu micro faz parte de um headset da labtec, ou seja Headphones+Micro juntos.

A minha placa de som é um Soundmax, não sei se ajuda alguma coisa :S

Quanto ao cd de instalação não me lembro bem, mas vou procurar a ver se encontro alguma coisa ;)

Já experimentei desistalar o teamspeak no adicionar/remover programas, apagar a pasta do programa, saquei de novo e isntalei, mas depois de instalar o programa fica com as mesma configurações de antes, até os servidores que tinha ficaram la gravados depois da desinstalação.

Continuo a precisar da vossa ajuda :p
 
Última edição:
A tua placa de som é a mesma que a minha onboard ja agora instalas-te alguma coisa para o som ficar assim? Isso está assim a muito pouco tempo? podias era fazer um restauro aos sistema e poderia ficar como estava isto é se tiveres algum ponto já criado.

Já tentas-te mudar as conf do ts e mesmo assim nada não é?
(Tens alguma web com micro)? é que uma vez aconteceu-me algo parecido o ts assumiu a web para falar e então era um ruido que não se podia.
 
tens k apagar a pasta dentro de Program Files, apos desinstalares o TS.
normalmente esses probs tem a ver com os drivers da placa de som e o DirectX
 
Em ultimo caso vais ao regedit e apagas tudo, relacionado com ts, teamspeak etc penso que não seja preciso mas já cheguei a usar para o mohaa visto que mesmo que fosses pelo cd ao fazer unistall ele não removia e então lá se recorria ao regedit para eleminar as chaves do mesmo.
Pode ser uma solução mas vais ver que é mais facil, tenta encontrar o cd do micro re-instala, se possivel ve se tens algum ponto de restauro tal como te indiquei se sim fazes o restauro a ver se o problema fica resolvido. ;)
 
Isto começou a cerca de 2 dias, secalhar o restauro vai ser o ideal.

Não tenho webcam com micro por isso o problema não pode ser daí.

Não instalei os drivers da placa de som, porque no site não consegui bem descobrir o que sacar lol xD.

Vou tentar a opção de ir ao regedit e apagar tudo o que tenha a ver com o ts.

Edit: Continu-o sem conseguir :S, tipo mesmo no regedit apaguei tudo o que dissesse teamspeak e não resultou :(.

Começo a perder as esperanças... alguém sabe como faço para apagar os codecs do ts já agora?
 
Última edição:
O problema começou denovo :(

O ruído no fone direito começou, depois decidi fazer uma gravação para me certificar que o terror tinha mesmo voltado e infelizmente ao ouvir a minha gravação lá estava o ruído presente :(

A única coisa que fiz hoje foi instalar os drivers da placa gráfica, ATI Radeon 9600, mas tanto quanto sei isso nao afecta o som de qualquer forma...

Estou mesmo a ficar farto deste problema :(
 
como tu proprio disseste: nao instalaste os drivers correctos da placa de som e isso eh mais k suficiente pra causar o erro.
saca o Everest e ja te deve dizer qual a placa de som k tens
 
Ok obrigado vou tentar.

A minha placa de som é uma Soundmax Digital Audio. Não sei o que sacar no site oficial da soundmax, alguém me dá uma ajuda?

EDIT: Tive que ir ao site da Asus, visto que a minha placa é "On Board".
 
Última edição:
Não sei se já experimentaste mas de qualquer forma tenta ir ao Volume Control do Windows e depois vais a Opções - Propriedades - Gravação e certifica-te que a saída do microfone é a que está seleccionada. Já me aconteceu um problema semelhante e é porque o Windows de vez em quando lembra-se e altera a saída de gravação.
 
Com o restauro resolveu mas voltou ao mesmo problema? Possivelmente algum conflito .. chegas-te a re-instalar o cd do micro (visto que tinhas ido a procura?) em ultimo caso um format mas até lá tenta esgotar todas as hipóteses possiveis..
 
TeamSpeak

Boas Zwame's. . .

Vou aproveitar este tópico, pois estou a ter um problema com o tal programa TeamSpeak, quando tento fazer "login" dá o erro Socket #11004, isto nunca tinha acontecido, já fiz o restauro do sistema, tentei fazer um novo "server" ou "registo" mas continua na mesma, de que será?
 
Back
Topo